você está lendo Compras: relógios que vão muito além das horas

relogios-super-funcionais

Hoje em dia, a gente tem o celular na mão o tempo todo e o usamos pra tudo (inclusive para checar as horas!), mas não é por isso que vamos abandonar o relógio de braço, né? Além de útil, o acessório ainda complementa o look na maioria das vezes. Agora, e se a gente for além, com relógios funcionais que não só marcam as horas, mas também funcionam como monitores cardíacos e têm muitas outras vantagens legais? Neste post, selecionamos alguns modelos que fazem isso tudo. Olha só!

1. Relógio Timex Move X20 da Relogioz
2. Relógio Garmin Forerunner da NetShoes
3. Monitor Misfit Shine da ShopTime
4. Monitor Gonew Branco da NetShoes
5. Monitor de Atividades Misfit Fuchsia do Submarino
6. Pulseira Monitor Active Atrio da Magazine Luiza
7. Monitor Cardíaco Citus da Americanas 
8. Monitor Cardíaco Polar da Americanas
9. Relógio Mormaii do Submarino
10. Smartwatch Samsung Rosa da Americanas

A lista começa com o incrível Timex (número 1), que é cheio de funções: ele monitora sua atividade diária, capta e exibe passos, distâncias, calorias e data, além de gravar o seu tempo de sono, ter conectividade com iOS e Android para exibir chamadas e mensagens de texto, vibrar pra acordar e muito mais! Diz se não é incrível? Sua bateria é recarregável e dura, em média, sete dias! :)

O da Samsung (número 10) vai na mesma linha: monitora os batimentos e te dá todas as estatísticas que você precisa para treinar, além de, é claro, mostrar as horas e ainda contar com esse design lindinho e elegante, com o display customizável.

Outros mais simples, mas que ainda contam com tecnologias legais, são o Garmin (número 2), com captação de distância, ritmo, calorias e alarme, o da Gonew (número 4) e o Polar (número 8) – que é cheio de funções úteis, como, por exemplo, mostrar o arquivo do último exercício feito.

Já o número 5 arrebatou os nossos corações porque é lindinho real e oficial, hein? Ele é super moderno, monitora atividades, o sono, suas calorias, distância, passos e ainda é a prova d’água – tudo isso sem precisar carregar, porque vem com bateria!

Legal, né? Estes relógios são legais porque incentivam a gente a se movimentar – e nem precisa ser da forma “tradicional”. Dançando, andando pela casa, fazendo uma faxina caprichada no seu quarto… Seja da forma que for, você estará se mexendo e vendo os resultados ali mesmo, na hora e no seu braço! :) Curtiu os modelos do post? Conta aí nos comentários! E, ah, se você já usa algum do tipo, indique pra gente também! \o/