você está lendo Os covers de Kiana Ledé são tudo o que você precisa ouvir hoje
kiana-2

Foto: Reprodução

Sabe quando a gente descobre uma nova voz, se vicia no mesmo instante e só quer saber de escutar músicas daquela pessoa ou banda? Foi o que aconteceu quando ouvimos o som da Kiana Ledé pela primeira vez. Ô menina incrível! Quer saber um pouquinho sobre a carreira da cantora e atriz americana? :) Então é só continuar lendo este post!

kiana-1

Foto: Reprodução

Kiana Lede Brown nasceu em Phoenix, Arizona, no ano de 1997. Isso mesmo: ela tem só 19 anos! A garota começou a cantar muito cedo, bem pequenininha mesmo. Com três anos, ganhou seu primeiro aparelho de karaokê, que a incentivou ainda mais a cantar. Depois disso, a cantoria em casa deu lugar às peças da escola, aulas de voz e estudo de piano – junto, também, com concursos de beleza. Por sinal, nem precisamos falar muito sobre essa última parte, né? Só de ver a foto aqui de cima a gente já entende: maravigorgeous essa garota!

Em 2011, tudo começou a acontecer para valer: a mãe de Kiana enviou um vídeo da garota cantando para o site “Kidz Bop” e, depois de interpretar “Someone Like You”, da Adele, Kiana ganhou um prêmio bem importante para crianças e adolescentes de até 15 anos. Massa, né? E aí, só sucesso! Ela chegou a cantar no “The Today Show”, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos, além de ter interpretado uma das canções do filme “Barbie in a Mermaid Tale 2”, saído em algumas revistas… Não é para menos: escute-a um pouquinho mais aqui embaixo! \o/

Este ano, ela está mais voltada para a atuação, arrasando na série “Scream”, da MTV, em que vive a Zoe Vaughn. Só que, para a nossa sorte, sempre dá para ouvi-la cantar em seu canal do YouTube. Bora se inscrever para esperar por novidades?! Também rola segui-la no Instagram (de vez em quando tem vídeos também)! \o/

E o tanto que essa música ficou ainda melhor na voz dela, gente?! Coisa de doido! Curtiu saber um pouquinho sobre a Kiana? Já conhecia a atriz e cantora? Conta pra gente nos comentários!