você está lendo Inspiração: tatuagens na costela
topo

Foto: Jesschen/Tattoopeople

Da lista de lugares mais legais pra se fazer uma tatuagem, está a área da costela. O lado bom de ter uma tattoo ali é que você pode exibi-la apenas quando quiser. Rola uma infinidade de desenhos que ficam legais, desde os maiores e pintados até as pequenas palavras! Veja, neste post, inspirações bem legais para pensar na sua!

Muitas tatuagens lindas! Socorro, como não ficar com vontade? Você pode fazer um símbolo pequeno, uma palavra ou frase ou um desenho em linhas – todas ótima ideias. Dá para tatuar na horizontal (acompanhando a linha do sutiã) ou na vertical: fofo e diferente!

Uma das últimas tatuagens da Bru foi neste lugar e muita gente perguntou se doeu. Bom, a costela é um dos locais mais delicados para se fazer uma tatuagem e estamos nos referindo aos dois sentidos da palavra: o desenho fica um amor, mas é uma região um pouquinho sensível e isso pode pode fazer a dor da tatuagem ser um tanto maior. Só que, se você assistir ao vlog da Bru, vai ver que é 100% suportável, viu? É claro que varia de acordo com a sensibilidade de cada um, mas vale assistir! :)

Curtiu as ideias de tatuagens de hoje? Conta pra gente nos comentários!