você está lendo Compras: cosméticos em versão spray

compras-cosmeticos-em-spray

Os esmaltes em spray bombaram horrores! Assim que foram lançados, todo mundo quis experimentar e não demorou para que meio mundo já tivesse uma opinião sobre as marcas que funcionavam bem de verdade. Além deles, existe uma infinidade de produtos de beleza em versão spray que facilitam a nossa vida! :P Decidimos reunir alguns bem incríveis para aumentar a praticidade na sua rotina. Olha só:

1. Protetor Capilar Lee Stafford da Sephora
2. Spray de Pentear Natura Plant da Natura
3. Esmalte Spray Impala da Netfarma
4. Água Termal Avene da Onofre
5. Spray de Brilho da Encanto Cosméticos
6. Spray Fixador Society da Época Cosméticos
7. Spray Secante de esmalte Inoar da Beleza na Web
8. Texturizador Efeito Praia Beach Babe da Sephora
9. Spray Fortalecedor Fios Wella da Beleza na Web 
10. Umidificador de Cachos Forever Liss da Época Cosméticos
11. Hidratante Reparação Total Lola da Época Cosméticos
12. Prolongador de Bronzeado da Natura
13. Antioxidante Hidratante Acquaflora da Beleza na Web

Como demos a dica no começo do post, não dava pra faltar o famoso esmalte! Por isso, colocamos na lista a versão da Impala (número 3) e também um secante da Inoar (número 7) para ajudar o esmalte a secar mais rápido e evitar que ele fique borrando.

Depois, passando para o tema cabelos, é claro que temos opções de spray fixador (número 6), porque não dava para deixar de fora o produto em spray mais conhecido de todos, né? Além dele, também há um spray de brilho (número 5), um texturizador – para dar aquele efeito ondulado de quem foi à praia (número 9) e até um umidificador para cachos mais definidos (número 10).

E aí, qual dos itens você compraria?! :) Usa algum produto em versão spray e ama muito?! Conte e recomende pra gente nos comentários!