você está lendo Compras: itens para quem ama The Beatles

compras-beatles

She loves you, yeah, yeah, yeah! Não importa quanto tempo passe – aliás, nós nem éramos vivas quando eles estavam em atividade -, mas é fato que nossos coraçõezinhos sempre terão um espaço especial para o rock dos Beatles! Só que, para algumas pessoas, este amor é ainda maior. Foi pensando nessas beatlemaníacas que montamos a seleção de compras de hoje: pode servir pra você, mas também para aquela amiga que é completamente louca & apaixonada pelo inesquecível som de Paul, George, Ringo e John!

1. Quadro Minimalismo da Gorila Clube
2. Almofada All You Need is Love da Colab55
3. Relógio The Beatles do Carro de Mola
4. Sketchbook Beatles da Colab55
5. Caneca Nomes da Mr. Folks
6. Case de Celular da Colab55
7. Almofada Veludo The Beatles da Casa Geek
8. Chinelo The Yellow Beatles da Loja Asorte
9. Capacho Beatles da Pop Camaleão
10. Pano de Prato Beatles da Casa Geek
11. Banner Beatles II da Colab55
12. Cabideiro Yellow Submarine da Casa Geek

All you need is love… mas, pensando bem, depois de ver a nossa seleção, você também vai querer algumas dessas coisas, com certeza! Vê se a gente pode com tanta fofura?! A verdade é que até quem não é fã, vai virar! :P O design desses produtos é tão lindo! Não dá para resistir. Piramos com a bandeirinha do número 11, a caneca com os nomes no número 5 e a silhueta dos cantores no tapete de número 9. Imagina só tê-lo na porta da sua casa ou apartamento? Sucesso!

E a criatividade é tanta que temos até um chinelo (número 8), um cabideiro incrível no número 12, em formato de submarino amarelo, e também rolou um pano de prato (número 10) gracinha!

Ideia: você pode juntar uns três destes e colocar numa caixinha para presentear alguém. Que tal?! Ou presentear a si mesma, por quê não?! Haha! Curtiu os itens da lista de hoje? Conta pra gente nos comentários!