você está lendo Para ouvir hoje: cinco músicas de atrizes que também cantam
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Elas brilham nas telonas, vivem nossas personagens preferidas nos filmes e nas séries e, além disso, ainda nos fazem o favor de cantar com vozes lindas e encantadoras! Estamos falando das atrizes incríveis que fazem uma dupla jornada como cantoras profissionais (ou mesmo as que cantam por hobby de vez em quando). Nós amamos as músicas delas! Selecionamos cinco que arrasam muito nas cenas, nos palcos e nas melodias para você encher a sua vida de som bom. Vamos começar!

Letícia Persiles

A linda atriz brasileira Letícia Persiles, além de fazer novelas e peças, também é uma cantora incrível e tem uma voz maravilhosa, sabia? Ela foi, por muito tempo, vocalista da banda Manacá e, depois, partiu para a carreira solo. A música aqui em cima é do álbum “As Cartas de Amor e Saudade”, de 2013!

  • Zooey Deschanel 

Abrimos o post com ela, né? Não dava para deixar a “Jess/Summer” de fora! :P A atriz Zooey Deschanel, de “New Girl” e muitos filmes que a gente ama, faz parte da banda “She & Him” com o cantor M. Ward. Se curtimos? Pra valer! A banda já apareceu várias vezes em outros posts por aqui porque gostamos muito do indie pop retrô animadinho deles!

  • Scarlett Johansson

A nossa Viúva Negra tem uma voz poderosa, sabia? Se você procurar por seu nome no YouTube, consegue achar até clipes musicais dela! Mesmo que hoje em dia não cante tanto quanto antigamente, a atriz ainda solta a voz em algumas produções: é o caso de “Trust in Me”, música que ela gravou para o filme “Mogli – O Menino Lobo”, da Disney!

  • Hayden Panettiere

Hayden bombou nas telonas após o filme “Duelo de Titãs” e, depois, não parou mais: fez “Deu Zebra”, “Super Pai”, “Eu Te Amo, Beth Cooper” e muitos outros filmes. Além disso, também a conhecemos por conta das séries “Heroes” e “Nashville”, né? Como se não bastassem tantos papéis, acredita que ela ainda canta? Pois é! A música aqui de cima é de 2012, mas vale o play para ouvir a atriz soltando a voz. :)

  • Lucy Hale

Pensou que a Aria ficava só fazendo sinal de “psiiiu” lá em “Pretty Little Liars”, é? Nada disso! :P Haha. Brincadeira! A gente sabe que a linda da Lucy Hale faz mil e uma coisas: entre elas, cantar! No seu canal VEVO, você confere muitas canções animadinhas e numa pegada mais country, assim como a “You Sound Good to Me” aqui em cima!

Consegue imaginar alguma delas indo mais pelo caminho da música do que da atuação? Foi bem isso que aconteceu com Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Hilary Duff.. :P Ou seja, é uma possibilidade provável! Qual atriz famosa que também é cantora você acha que faltou na nossa listinha? Conta pra gente nos comentários!