você está lendo Trança de unicórnio, o penteado que promete virar febre
Foto: All Things Hair

Foto: All Things Hair

OI? Está falando de unicórnios?! Tipo aqueles seres fofinhos, místicos, coloridos e mágicos que a gente queria ter como animais de estimação?! :P Pois bem, é sobre eles mesmos que estamos falando! Mas, aqui, o assunto é beleza: a mais nova tendência é a “trança de unicórnio”, um estilo que começa no topo da cabeça, pegando a franja, e desce pelo resto da cabeleira, sempre ao centro – lembrando o chifre do animal. Quer ver inspirações e aprender a fazer uma assim? Continue lendo!

O penteado é bacana porque dá uma variada legal nas tranças mais comuns. A trend já tinha aparecido nas passarelas no início do ano e, aos pouquinhos, despontou nos cabelos das famosas – aí todo mundo começou a fazer!

Olha o bonde das famosas passando aí, gente! Gigi Hadid, Nina Dobrev, Leigh Anne e Kristen Stewart já apostaram para diferentes ocasiões! Deu pra perceber que o penteado fica legal em qualquer tipo de cabelo, né? Não importa a textura ou o tamanho! O da Kristen ressaltou bastante o corte e colocou os reflexos loiros em evidência. :)

Quem tem os cabelos coloridos em cores fantasia pre-ci-sa fazer esta trança! Parece mágica! Estas fotos aqui de cima não são de suspirar?! Dá para fazer uma trança mais grossa e levantada, como se fosse um topetinho mesmo, para ficar aparente, uma bem puxada e colada na cabeça (use gel para ajudar!) ou uma trancinha bem fina, para finalizar o look.

Outras inspirações lindas para você se convencer de uma vez por todas de que dá para apostar na trança de unicórnio, seja no dia a dia ou até mesmo quando a gente precisa de um cabelo mais arrumadinho numa data especial! Prenda o cabelo pela metade, finalize com um rabo de cavalo alto, combine com tranças laterais e solte a imaginação: vai ficar lindo!

Agora ficou curiosa pra saber como faz?! A gente achou alguns vídeos bem bacanas, como este e este aqui! E aí, vai tentar fazer e arrasar muito por aí? Conta pra gente nos comentários! ;)