você está lendo Compras: objetos do mundo dos quadrinhos

compras-quadrinhos

Se você é apaixonada pelo universo dos quadrinhos (ou tem alguma amiga que é!), este post foi feito pensando especialmente em você. <3 As compras de decoração, organização e uso pessoal aqui de cima estão simplesmente arrasadoras! Que tal deixar o seu quarto ainda mais divertido com as opções de compras inspiradas nas HQs que selecionamos hoje? Vem com a gente que a nossa listinha está demais!

1. Copo Térmico Snoopy da Imaginarium
2. Tag de Mala da MK Mania
3. Placa Lembrete Balão da Casa Geek
4. Quadro Mulher Maravilha da Casa Geek
5. Avental Mickey da O Segredo do Vitório
6. Porta Lápis da Gorila Clube
7. Capacho Pow da Geekyard
8. Porta Cartão Mulher Maravilha da Loja Mundo Geek
9. Baú Mulher Maravilha da Casa Geek
10. Caixa Organizadora da Gorila Clube
11. Necessaire Pop Pow da Gorila Clube
12. Baralho Comic da Loja Mundo Geek
13. Sketchbook Superman da Loja Mundo Geek
14. Almofada Retangular da Colab55

Favoritismo? Imagina… Hehe! Tá certo, vai. Rolou muita Mulher Maravilha na nossa seleção meixmo: tem um quadro lindão (número 4) para você colocar na parede do seu quarto, um porta documentos bem útil (número 8), uma caixinha fofa para guardar objetos (número 9) e até uma almofada amarelinha no número 14. Amamos tanto!

A verdade é que, vendo assim, no geral, a DC Comics brilhou forte por aqui! Mas não foi só ela que reinou, não! Ainda teve espaço para os quadrinhos fofos do Snoopy no copo térmico que aparece no número 1, no avental do Mickey Mouse retrô do número 5 e até mesmo nos quadrinhos estilo “pop art” da nécessaire fofa do número 11!

Ah, tem também aquela coleção de vestidos inspirados em quadrinhos que a Bru tem, da Limone Modas. Maravilhosos! É uma vibe geek misturada com Katy Perry! Haha. <3 Curtiu os itens que selecionamos? Qual deles fez o seu coração bater mais forte? Conta pra gente nos comentários!