você está lendo Inspiração de um lugar delicado pra sua próxima tattoo: atrás da orelha!
topo

Foto: Reprodução/Pinterest

Um dois lugares mais fofinhos para se fazer uma tattoo é atrás da orelha! Funciona por vários motivos: para começar, é uma área do corpo que não vemos tanto, ou seja, não olhamos o desenho o tempo inteiro, o que muita gente não curte – acaba aparecendo mais quando prendemos o cabelo. Além disso, a região combina muito com desenhos finos ou pequenas palavras – delicadeza é a palavra. Reunimos várias inspirações do tipo para você se convencer de que ali pode ser o lugar da sua próxima tatuagem, olha só!

As tatuagens atrás da orelha ficam muito fofas! É legal ver que temos desde as mais pequenininhas (como o ponto e vírgula que aparece em uma destas fotos aqui em cima) até algumas mais marcadas, como a lua preenchida ou a cruz grossinha.

Lua, flores, coração, uma pena, cruz, constelação, um diamante… São tantos os desenhos que ficam legais ali! A maioria das inspirações está em preto e branco, mas viu só as ideias coloridas? Pode ser uma boa também – só cuide para deixar o desenho bem posicionado, tendo certeza de que o tamanho da tatuagem tem a ver com o local escolhido!

Lembrando que são apenas inspirações, a melhor ideia é pensar em uma tattoo que tenha um significado especial para você – converse com o seu tatuador! Curtiu o post? Conta pra gente nos comentários!