você está lendo Compras: doze móveis lindos e modernos

moveis-fofos-modernos

Um quarto básico com todos os móveis de madeira e clarinhos: a gente ama, mas ele definitivamente não é pauta do post de hoje! :P Selecionamos doze móveis moderninhos para você abrir a mente e ver o quanto eles podem ficar lindos no seu quarto. Tem vários hits e mais algumas ideias boas!

1. Cadeira Lucy Azul da Oppa
2. Prateleira Rapel da Oppa 
3. Cabideiro Tubo Amarelo da Madeira Madeira
4. Mesa Lateral Palito do Meu Móvel de Madeira
5. Estante Aço Branca da Americanas
6. Tonel Tiffany da Contudo Decor
7. Biombo Riviera do Meu Móvel de Madeira 
8. Mesa Lateral Off The Grid da Tok e Stok
9. Gaveteiro Duty Branco da Oppa
10. Nicho Casinha do Ateliê Eba Oba
11. Pallet Cru da Meu Móvel de Madeira
12. Poltrona Mimo Rosa da Tok & Stok

Começamos com uma cadeira de ferro (dá um ar cosmopolita!) num azulzinho candy color – serenity – que está bombando! Além dela, temos uma poltrona (número 12) em um rosa clarinho, muito parecida com a que a Bru tem no andar Depois dos Quinze, com as famosas “pernas palito”, que também aparecem na mesinha do número 4.

Depois disso, rolou um gaveteiro (número 9) de madeira com uma combinação de cores que a gente vê bastante em inspirações de quartos gringos lá no Pinterest. Neste mesmo estilo de outros móveis que encontramos sempre por lá, temos uma prateleira suspensa (número 2) e uma estante de aço (número 5).

Já o número 3 é um cabideiro lindo! Além dele, vemos um nicho em formato de casinha (número 10) que, além de funcionar como prateleira para enfeites, fica super fofo assim, sozinho; um pallet – número 11 – para usar como cama (isso mesmo, com o colchão por cima!) ou como você bem entender; e até um biombo (número 7), fofinho e incrível para dividir o ambiente!

Muita coisa legal! Embora todos juntos criem um visual contemporâneo e atual, um destes sozinho já pode fazer toda a diferença no seu quarto! Curtiu a nossa seleção? Conta aí nos comentários!