você está lendo Inspiração: fotos com doces
topo

Foto: Reprodução/Tumblr

Sabe quando você compra ou faz um doce tão, mas tão bonito que dá até vontade de tirar foto? Haha! Além de muito gostosos, tortinhas, sorvetes, cupcakes, chicletes, pirulitos, donuts, milkshakes e outras sobremesas fofinhas acabam sendo bastante fotogênicas. E a gente perde a oportunidade de garantir cliques legais? É claro que não! Por isso, viemos com mais um post de inspiração fotográfica com esse tema pra lá de açucarado… Dá uma olhada!

Sobre a foto da lynda segurando o sorvete em Paris: aí fica fácil competir, néam?! Haha! A verdade é que quanto mais colorida e divertida for a sobremesa, mais fácil a foto sair bacana! Você pode pedir para alguém clicar enquanto come, fazer pose, tirar uma foto do pescoço para baixo (de cima!), colocando o doce em frente ao rosto… Muitas possibilidades!

Fazendo bola de chiclete é clássica! Engraçado que nem precisa ser aquela senhora bola enorme, porque a foto da garota com o chiclete verde nem está tão cheia e em evidência e, mesmo assim, ficou bem legal e divertida! Outra ideia que a gente curtiu bastante é usar um carrinho de supermercado: só que você pode enfrentar algumas complicações na hora do clique. Hehehe :P

Lembrando que é para se inspirar no estilo das fotos em si e não nas garotas que estão nelas, hein? E aí, curtiu as inspirações? Conta pra gente nos comentários!