você está lendo Compras: itens criativos para uma festa especial

itens-para-festa

Está pensando em fazer uma festa? Então você caiu no post certo! Seja aniversário, comemoração de algum motivo feliz ou uma reunião com os amigos mais próximos – tanto faz! O que importa aqui é que, com estes itens aí de cima, dá pra fazer uma party bem legal: selecionamos opções mega fofas e criativas para a decoração da sua festa ficar mais incrível do que você imaginou. Olha só!

1. Bandeirinha Rosa da Parangolé
2. Saquinho Chevron Zig Zag da Parangolé
3. Balão Metalizado “B” da Aluá Festas
4. Guardanapo Listrado da Parangolé
5. Pom Pom Azul da GiroToy
6. Cachepot de Alumínio Rosa da Aluá Festas
7. Vela Prateada da Mz Decorações
8. Garrafinha Plástica da Aluá Festas
9. Festivelas Estrelinhas da Mz Decorações
10. Suqueira Verde da You do It
11. Canudos Amarelos Zig Zag da Parangolé
12. Bexiga Personalizada Rosa da Parangolé
13. Cordão de Luz Colorido da You do It
14. Bandeja Azul Bebê da You do It
15. Topper para Doces Cinema da You do It
16. Pó Colorido Rosa da Aluá Festas

Temos dois tipos de bandeirinhas: a de uma cor única e com detalhes imitando renda, que abre a lista logo no número 1, e também a colorida e com luzes (muito fofa!) logo ali no número 13. Só com esse tipo de decor você já muda a cara da festinha, viu?

Depois, temos velas de estrelinhas (número 9) e uma vela de número brilhante e prateada (número 7) para a hora do parabéns. Ah, não é aniversário de ninguém? Então dá para colocá-las num cachepô mesmo assim e aproveitar a decoração, uai! :P Também não dava para deixar um balão metálico de fora, né? O número 3 representou bem com a letra “B”, de Bruna, bonita, bolo, brigadeiro… Hehe.

Canudinhos personalizados (número 11), copos fofos (número 6) e até garrafinhas legais (número 8) são boas pedidas. Uma bandeja em candy color para colocar docinhos (número 14) e uma suqueira (número 10) para caprichar na bebida da festa finalizam com chave de ouro. Sugestão: que tal fazer uma limonada rosa?! É boa e linda! <3 Ah! E o pó colorido ali, o último item da lista, pode servir para uma baguncinha muito divertida depois dos comes e bebes, numa área externa. É risada garantida e fotos pra lá de diferentes!

O mais bacana é pegar a dica das lojas que vieram neste post, porque procurando direitinho em cada uma delas, dá para achar tudo isso em várias cores e estampas! Gostou dos itens que selecionamos? Manda pra gente o convite da festa, hein? ;)