você está lendo Não tem como não se viciar nas músicas legais da That Poppy
that-poppy

Foto: Reprodução/Popstar Online

Você se lembra do post de músicas para ouvir com a bff? Então… precisamos conversar sobre ele! Foi ali que se iniciou uma linda história de amor com as músicas de That Poppy. “Money” abriu as portas de nossos corações para o trabalho da cantora e compositora norte-americana. Quer saber mais sobre ela e ouvir as músicas que nos deixaram apaixonadas? Vem!

that-poppy-2

Foto: Reprodução

“That Poppy” é o nome pelo qual ela é conhecida – seu nome real é mantido em segredo. Em entrevistas, a cantora, que cresceu em Nashville, diz que não quer que as pessoas se preocupem ou falem sobre quantos anos ela tem e coisas do tipo, mas sim sobre o que está fazendo. Há! Mesmo que seu nome não seja divulgado, sabemos que “Poppy” é bem novinha, tem por volta de quinze anos de idade e, bem, isso realmente não diz nada, certo? Seu talento é tão grande quanto o de muitos veteranos da música! :)

Poppy cresceu no meio musical, porque seu pai era baterista de uma banda. Então, em 2011, ela criou seu canal no YouTube e, hoje, temos somados mais de 50 vídeos e 6 milhões de visualizações. Wow! :O Dá para entender: além de as músicas serem legais e a voz dela ser linda, os vídeos são muito bem produzidos e tem um visual incrível.

Essa música aqui de cima apareceu na série “Scream” e no jogo The Sims 4! :) O som da garota é um pop dos bons (a gente acha que até se propõe a ser chiclete algumas vezes!), tem inspirações no pop japosês e também se encaixa naquele estilo de música que te faz querer dançar para sempre! Como a própria cantora já disse, são “canções que fazem as pessoas sentirem vontade de dominar o mundo”.

Curiosidade: uma de suas inspirações é a cantora Cyndi Lauper – e essa música, “Everybody Wants To Be Poppy”, nos lembra totalmente as canções de Cyndi. O tipo de canção na qual parece que a vocalista se diverte muito cantando!

Ela ainda não tem um CD, apenas o EP “Bubblebath”, lançado em fevereiro deste ano, mas a nossa aposta é que não demora muito pra isso acontecer, viu? Poppy já ganhou um canal Vevo (com mais de dois milhões de views), está no Spotify e em outros serviços de streaming e vem sendo cada vez melhor avaliada nos sites mais famosos de música. \o/

Demais! A nossa aposta é que ainda vamos ouvir falar muito nela e torcemos mesmo para que isso aconteça! E você, concorda? Diz aí nos comentários!