você está lendo Especial Austrália: o estilo incrível de cinco bloggers do país
blogueiras-australia

Foto: Isabella W

Bora falar de estilo? Nosso especial Austrália entrou nos dias finais e resolvemos compartilhar com vocês o estilo de algumas garotas incríveis e fashionistas que nasceram ou vivem no país. São quatro blogueiras que vão te inspirar pra valer na hora de montar o seu próximo look, mesmo aqui do outro lado do mundo. Quer ver as produções que elas montam?

Ah, se você ainda não sabe do que se trata este especial, a Bruna está participando do desafio #Australia360, que vai levar um influenciador para viver dias de sonho neste país lindo e incomparável! :)

  • Melody Rusk

Melody, de 23 anos, tem um estilo (e um blog) bem minimalista, naquela pegada de fotos de Pinterest que a gente ama. Por isso mesmo ela arrasa em looks mais básicos, num mood clean, com bastante preto e branco, ou usando somente cores neutras e claras, como rosinha e bege! Acesse o blog dela neste link.

  • Ashley Rose

Ashley fundou seu blog em 2012 e, desde então, o site virou um dos maiores blogs de moda plus size da Austrália. Ela traduz as principais tendências de moda para seu estilo pessoal e inspira milhares e milhares de pessoas! Incrível, né? :) Visite o blog!

  • Elle May Leckenby

Elle May, de 22 anos, estudou Fotografia e Design e usa todo o seu conhecimento em seu blog, que ela define como uma “celebração da vida”. Nele, Elle sempre faz composições espertas de looks e fotos muito legais, com o intuito de nos motivar e inspirar. Seus cliques na praia são incríveis! Visite o blog dela aqui.

  • Tinashe Taneka

Tinashe mora em Brisbane e diz em sua biografia que sempre amou Moda e Fotografia. Assim, ela criou o blog “I am Tinashe”, para documentar seu estilo pessoal e suas inspirações de moda. E ela própria é uma, né? Visite o blog neste link!

  • Isabella Wight 

A mais novinha da nossa lista, com dezenove anos, é a Isabella Wight, que criou seu blog em dezembro de 2009 (aos 12 anos!) para registrar suas viagens, dicas de beleza e também todas as fotos de seus looks. Seu estilo é bem urbano, com vários toques anos 90 que a gente ama! Visite seu blog aqui.

E aí, gostou de conhecer um pouquinho destas fashion bloggers australianas? ;) Antes de contar pra gente nos comentários com qual delas você mais se identificou, não se esqueça de ajudar a Bru a ganhar a viagem! Passe lá no Insta dela e curta e comente bastaaante esta foto aqui e qualquer publicação da Bruna ou do DDQ no Insta e no Facebook com a hashtag #Australia360! \o/