você está lendo Os lançamentos de beleza mais legais de agosto e setembro

lancamentos-beleza-agosto

Oba! \o/ A partir de agora, vamos mostrar, a cada final de mês, as novidades mais legais de beleza que chegaram pra gente aqui no blog, que tal? E como acumulamos algumas coisinhas de agosto, neste primeiro post juntamos produtos destes dois meses pra mostrar de uma vez só. Tem lançamentos de batons, itens para unhas, pele… Muita coisa boa e que cabe no bolso! Mostramos tudinho, dá só uma olhada:

  • O hidratante express da linha SOU, da Natura

A gente adora a linha SOU da Natura, que possui um cheirinho delicioso e vem nessa embalagem que deixa a gente usar o produto até a última gotinha, além de ser mais fácil de reciclar. Agora, ela lança a nova máscara de recuperação intensa para cabelos e também o seu novo hidrante corporal, o Maciez Express, este que você vê na foto aqui de cima! Ele funciona para todos os tipos de pele e sua ação é realmente imediata: seca rapidinho e sem deixar o corpo com aquele aspecto pegajoso, hidratando imediatamente. Você encontra para comprar aqui!

  • Unhas gel da imPRESS

Também chegaram as novas unhas autocolantes (não precisam de cola, já vêm com adesivo) da imPRESS. Vocês já devem conhecê-las, mas a novidade mesmo são as novas cores: tem nude, tons de azul e ainda o branco mais cara-de-tumblr do planeta! :P Gostamos bastante de sua cobertura gel, que deixa bastante brilho e faz parecer que você acabou de sair da manicure! Se quiser comprar, vende aqui!

  • Batons líquidos da RK by KISS

Recebemos também dez cores de batons líquidos matte da RK by KISS. Já amamos de cara a embalagem: cada uma é da cor exata do batom e possui um acabamento meio aveludado super lindo! Com relação às cores, de cima para baixo ali na swatch, temos: Queen, Crush, Wonderland, Think Pink, Fiesta, Narcissism, Créme, Mirage, Ruby e Rosy. Diz se que “Mirage” não é A CARA da Kylie Jenner? Sobre a textura, é um matte mais cremosinho, mas fica realmente opaco na boca, sabe? Ou seja, ele é bem confortável e os lábios ficam com um aspecto aveludado. Você encontra para comprar aqui!

  • As canetas para sobrancelha da Vult

Outra novidade incrível são as canetas para sobrancelha da Vult! Elas parecem canetas hidrocor e têm uma pigmentação bem boa, como você pode ver nas linhas da foto aqui de cima – só que liberam produto na medida certa, não fica escuro nem claro em excesso. Há a cor 01, mais clara, e a 02, para sobrancelhas mais escuras. O ideal é passar e dar uma esfumadinha com um pincel logo depois, porque elas secam super rápido. Aliás, por conta disso, amamos a durabilidade: funcionam por mais tempo do que sombras típicas que corrigem sobrancelhas. Veja mais infos no site da Vult.

  • Batons líquidos metálicos da Felicittá Looks

E a Felicittá Looks nos enviou sua nova coleção de batons metálicos líquidos! Eles já tinham feito metálicos em bala, que resenhamos por aqui, e agora voltam com a versão líquida, para quem não dispensa este tipo de batom. A cobertura é ainda mais vibrante, seca e fixa na boca sem perder o efeito metálico, e as cores estão incríveis! Na swatch no braço, de cima para baixo, temos: Joplin, Winehouse, Alanis, Joan, Lavigne e Courtney. Inspirados em nomes de grandes estrelas. :) Você pode comprar aqui.

  • Esponjinhas Blending RK by KISS

E finalizamos com as esponjinhas da RK by KISS! Se você quer aplicar make de uma forma mais profissional, vai gostar bastante delas: a rosa claro é a “Miracle”, que funciona como 3 em 1, já que tem base reta, uma ponta e uma base circular (com a qual você pode passar tanto bases cremosas quanto versões em pó, na finalização), a amarelinha é a “Teardrop” – perfeita para áreas maiores do rosto, a roxa é a “Ponta Dupla”, ótima para aplicar corretivos e iluminadores, a rosa mais escura é a “Gota”, com a base maior para aplicar bases líquidas e cremosas (e uma base menor para áreas pequenas e delicadas) e, por último, ainda há a azul, a “Esponja 3D”, ideal para regiões próximas ao nariz e ao queixo. O preço sugerido é de R$ 13,50/cada e você confere mais informações na page da KISS.

Ufa! E foram estes alguns dos lançamentos que chegaram por aqui nos últimos dias. :) As marcas estão dando um show! Curtiu acompanhar com a gente? Se tiver alguma dúvida, é só dizer aqui nos comentários!