você está lendo DIY: itens em forma de nuvem
topo

Foto: Heart hand made

Pode reparar: quase sempre que fazemos algum post de inspiração de decoração por aqui, aparece alguma nuvem. Por serem delicadas e simbolizarem tanta coisa (divisão de mundos, metamorfoses, transformações e muitos outros significados diferentes), elas acabam tendo um lugarzinho especial em muitos dos quartos à la Pinterest que vemos pela Internet! Foi pensando nisso que fizemos uma busca esperta por projetos de objetos decorativos neste formato, para você deixar o seu quarto ainda mais lindo e charmoso. Sim, prepare o coração porque este post é de DIY! Vem com a gente!

Almofadas fofas? Temos! Elas não são muito bonitinhas? Dá para fazer iguais na sua própria casa: é só acompanhar o tutorial da nuvenzinha branca aqui ou da azul estampadinha aqui.

Delicados demais estes móbiles aqui em cima! Eles são bastante usados em decor de quartos de bebês, mas, dependendo de como você irá colocá-los, ficam fofinhos independente da idade do dono do cômodo, vai! :P Por isso, amamos o primeiro projeto de nuvens branquinhas e também este segundo, uma verdadeira chuva colorida! Depois, também temos o DIY de um espelho bem interessante.

E a criatividade não tem limites mesmo! Dá para fazer um chaveiro com a ajuda deste tutorial, um colar em formato de nuvem (que pode ser um ótimo enfeite também!) aqui e um cabide para acessórios e roupas (ou para deixar o seu quarto mais bonito, mesmo!) com a ajuda deste link!

E ainda temos três projetos diferentes e incríveis de luminárias! O mais bacana? Os três são igualmente bonitos, mas super diferentes em sua confecção e também no resultado visual que oferecem. Se você quer uma nuvem mais realista (que fica incrível quando as luzes se apagam!), é só acompanhar o passo a passo neste link. Agora, se prefere fazer um abajur lindão em uma placa de madeira, é só seguir este tutorial. Por último, temos uma opção toda lindinha, assim como a que abre o post na foto lá de cima – que você aprende aqui!

Muita fofura reunida, né? Qual dos projetos foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!