você está lendo Compras: itens fofos de decoração para quem ama cachorrinhos

cachorrinhos-compras-decor

CATIOROS! <3 O assunto de hoje envolve compras + cachorrinhos fofos! Não, não vamos falar para você comprar um pet (afinal, há milhares querendo seu amor por aí, basta adotá-los!) e nem faremos uma lista de compras exclusivamente com objetos para eles. Bom, já deu para ver aqui em cima: o assunto do post envolve justamente itens pra você, mas com a carinha fofa destes animaizinhos que tanto amamos. <3 Vem!

1. Caneca I Love Dogs da Colab55
2. Infusor de Chá da Trekos e Cacarekos
3. Almofada Cachorros da Colab55
4. Cofre Dog Coleira Branco da Contudo Decor
5. Sketchbook Magenta Dog da Colab55
6. Mouse Pad da Trekos e Cacarekos
7. Pôster Darth Cão da Colab55
8. Bulldog de Skate da Contudo Decor
9. Case Bulldog da Colab55
10. Saleiro e Pimenteiro dogs da Gorila Clube
11. Formas Cupcake Dog da O Segredo do Vitorio
12. Máscara para dormir Pug da Gorila Clube
13. Porta Retrato da Imaginarium
14. Pegador de Panela Silicone da Hmmm
15. Porta Clipes Dog da O Segredo do Vitorio

Eles são tão fofinhos! Como lidar com a vontade de comprar tudo, fala sério?! Rolaram itens para deixar seu quarto devidamente cheio de catioros, como a almofada (número 3), o quadro superlegal inspirado em Star Wars (número 7), o porta-retrato (número 13) e até o porta canetas meio geométrico, pra lá de moderno, no número 15.

Depois, também tivemos enfeites (número 8) e um cofrinho fofo (número 4) para deixar a sua estante ainda mais bonita, objetos inusitados, como a luva (número 14), além da forma de cupcake (número 11) e do saleiro (número 10), para uma cozinha cheia de dogs – e ainda itens de uso pessoal, como a case (número 9) e o tapa-olhos (número 12)!

Terminamos este post com saudade dos dogs Vieira: alô Berry, Zooey e Amélie! :P E você, também ficou encantada com este post? Conta pra gente nos comentários!