você está lendo Look: In Memory of When I Cared

rosto-cabelo-blog

Legal ver como o estilo acompanha nosso amadurecimento pessoal, né? Nunca isso fez tanto sentido pra mim. Em 2016, vocês devem ter reparado, foquei em levar uma vida mais equilibrada (por dentro e por fora) e indiretamente isso refletiu nas peças que mais uso do meu guarda-roupa.

Calça. Eu quase nunca usava jeans. Meu quadril é largo e eu sempre achava que as calças evidenciavam isso de alguma forma. Dai eu me arrisquei em modelagens diferentes, como essa do look de hoje. É uma peça linda, básica, de cintura alta que valoriza e ainda modela o corpo. Pra deixar o look confortável combinei com o queridinho das gringas Adidas Originals Superstar e uma cropped que ganhou meu coração por conta do detalhe no busto. Amo essa frase! <3

Pra deixar o look fofo e com o meu jeitinho decidi usar uma bolsa mais delicada, a The Tiny da The Cambridge Satchel Company. Quando vi lá no site da Farfetch fiquei apaixonada! Amo essas bolsas estilo carteiro com alça transversal e essa é ainda mais linda porque é bem pequena. Cabe o celular, cartão e documentos. Tudo que preciso pra um dia de passeio num básico e ao mesmo tempo fofo.

bruna-v-look bolsalook-do-diadetalhelook-bruna-vieira

Shop the look: tênis Adidas Originals Superstar, camiseta Forever 21 e calça Amapô.