você está lendo A gente foi: as novidades de beleza da Beauty Fair 2016

beauty-fair

Na última segunda, dia 12/9, passamos um dia inteirinho lá no Expo Center Norte, em São Paulo, para conferir de perto a Beauty Fair a maior feira de beleza da América Latina. Olha, a experiência é de deixar qualquer uma apaixonada pelas soluções moderninhas para cabelos, unhas e maquiagens. Saímos suspirando! São muitas e muitas marcas reunidas pra mostrar o que virá de melhor no mundo da beleza – e podemos te garantir que algumas das news mais fresquinhas passaram pelo nosso radar e estão reunidas aqui neste post. Quer saber mais? Então vem com a gente!

  • A linha enorme de maquiagens da KISS NY

Temos certeza de que você já conhece os cílios postiços da Kiss NY, que são os mais famosos ever! Mas, ó, além deles, a marca tem uma linha gigante de cosméticos. É sério! Eles nos apresentaram a todos os produtos da “RK by KISS” e ficamos passadas: além de batons, pincéis e lápis, ainda há kits para sobrancelhas, base, pó, BB cream, paletas lindas de contorno e sombras, blush em bastão e muito mais! Nossas novidades favoritas estão aí em cima: as máscaras para cílios e a esponjinha Air Cushion, que tem dupla face e é feita com um material mega diferente, que deixa a aplicação de base mais profissional!

  • Os produtos para cacheadas da Salon Line

A Salon Line é uma marca que investiu firme na linha de cachos e vem conquistando cada vez mais as meninas que procuram cuidar, realçar ou até mesmo voltar às suas ondas! Achamos incríveis vários produtos deles, como S.O.S Bomba (pra crescimento power e que agora está com uma linha para homens também) e os cremes para as cacheadas: tem pré-shampoos, óleos de umectação, máscaras power em versões grandonas, sprays térmicos e muito mais! E adoramos o conceito da “Maionese” que, não, não é de comer! Ela é uma nutrição pesada e vem nesta embalagem mega divertida – e que agora conta com uma versão light, diferente da outra por não possuir sulfato, parabenos, petrolato e óleo mineral!

  • “Meu cacho minha vida”, da Lola Cosmetics

A Lola Cosmetics é conhecida por ser cheia de produtinhos ousados, com um design retrô que sempre vai direto ao assunto já na própria embalagem (como a super máscara “Morte Súbita”, o creme “Milagre!” ou o “Sexy Blond” para, assim como diz no rótulo, loiras de berço ou de salão). A marca agora lança a linha “Minha Lola Minha Vida” para hidratar e dar maciez a todos os tipos de cabelo: descolorido, colorido, texturizado e todos os outros! Na segunda foto aqui de cima, a gente vê o “Meu Cacho Minha Vida”, um condicionador que é vegano e sem sulfatos. Além dele, ainda tem shampoo, máscara, creme para pentear e um gel.

  • A coleção mística “Coisas de Quem Ama”, da Dailus

A Dailus estava com um stand todo cheio de magia, com fadas, ninfas, elfos, jardins repletos de cogumelos e pedrinhas preciosas, tudo para celebrar a nova coleção de make “Coisas de Quem Ama”, na qual todos os produtos vem com um cristalzinho colorido. As embalagens são maravilhosas! A linha tem lápis para lábios, batons de longa duração com efeito opaco e outros com partículas de cristal para brilho intenso, lápis coloridos para olhos, blush meteorito em bolinhas, sombra líquida hiper pigmentada e máscara de cílios para dar um efeito gigante!

  • As paletas lindas da Zanphy

Já a Zanphy estava lançando a linha “Metaliza”, com batons de efeito metalizado e duração de 12 horas em cores super usuais, assim como marronzinho “Charmosa”, que aparece ali na primeira foto ao lado do esmalte e do sexteto de sombras. Não vamos negar que os itens que mais nos deixaram babando foram as paletas de sombras para olhos! Olha só aquela ali com nove cores básicas que usamos muito e mais um preto fosco lindão! É uma versão mais baratinha das amadas paletas da Urban Decay. :)

  • O desfile de maquiagens da Índice Tokyo

Já a marca de maquiagens Índice Tokyo, além de contar com um stand que mostrava e deixava testar cada produto de sua linha (mostramos lá no Insta Memories um corretivo líquido em forma de caneta inovador e também a paleta de sombras hiper pigmentadas), ainda fez um desfile super legal em outro espaço da feira. Um desfile de maquiagens! O “Party of Colors” contou com mega show em que as modelos desfilaram com makes ultra trabalhadas. Foi demais! \o/

  • A nova máscara da DNA Italy

A DNA Italy é super conhecida por seus esmaltes de longa duração (inclusive, olha que massa a película protetora com tecnologia antiaderente, que você passa depois da esmaltação para evitar que as unhas borrem!), mas, na real, eles estavam lá lançando produtos de maquiagem: além do batom em tinta “Love Lip Color”, que apareceu no último vídeo de recebidos de beleza da Bru, a marca está com sua primeira linha de máscaras, composta pelo “Volumíssimo”, para cílios volumosos e definidos, e o “Curvextreme” (aquele ali da foto!) que deixa os fios mais longos e curvados.

  • As novas tecnologias e fofuras da Lizz Professional

Também testamos o babyliss “Cônico” da Lizz e amamos o cacho super natural que ele deixa, além da famosa “Escova Mágica”, que aquece, alinha os fios e, por ter um formato de escova real, finaliza com um efeito mais ondulado nas pontas, deixando um liso natural e bem acabado. E não foi só isso: ainda rolou o lançamento da linha com a Capricho, com um secador de cabelo (de até 2400w de potência) e uma chapinha (de até 230ºC) estampados e super fofinhos, como este rosa e amarelo de bolinhas aí de cima!

Não dissemos que as marcas estavam arrasando nas inovações? \o/ A verdade é que apenas um dia foi pouco perto das muitas e muitas marcas expositoras super legais que estavam por lá, mas valeu a pena, já que conseguimos aproveitar bem e selecionar algumas das melhores novidades! Aliás, qual delas chamou mais a sua atenção? Conta pra gente nos comentários!

Ah, obrigada pelo convite para cobrir a feira, Índice Tokyo! E Déborah Pasini, valeu por ceder algumas fotos do desfile pra gente!