você está lendo Inspiração: tatuagens no pulso
topo

Foto: Tattoodo

Um lugar legal para se fazer uma tatuagem é o pulso! É uma parte bastante delicada do nosso corpo e, nela, você pode tatuar uma frase, um desenho ou um símbolo que represente algo importante na sua vida – de forma que fique sempre em seu campo de visão. Há inúmeras opções de tattoos bonitas, mas não podemos negar que as pequenininhas combinam demais com a região. Quer ver só? Então olha as inspirações que trouxemos neste post!

Pequenas flores ficam tão lindas! Dá para fazer bem do ladinho do braço ou centralizadas – duas opções legais. Desenhos bem pequenos (como o dos cachorrinhos aqui em cima) também ficam bons. Pense bem se você prefere fazer uma tattoo colorida ou somente preta. Eu adoro as feitas apenas com linhas, por exemplo!

Outra coisa que a gente curte muito são pontinhos! Pequenas estrelinhas, ponto e vírgula, pontinhos coloridos… Todas estas tattoos são uma graça! Também é bacana a ideia da pulsação, a libélula, a onda, uma pequena árvore… <3 A verdade é que depende muito do que você gosta e de suas vivências, é claro, mas todos esses estilos de tattoos nos dão várias outras ideias, né?!

E aí, curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários!