você está lendo Compras: decorando o seu quarto com sua letra inicial

decor-com-letras

Se você é Júlia, Daniele, Beatriz, Evelyn, Camila, Débora ou caso tenha qualquer outro nome que não mencionamos (muito provável, por sinal!) e ama decoração, vai gostar deste post. Sabe aqueles ambientes que têm em algum cantinho um objeto decorativo com a letra inicial de quem vive naquele lugar? É fofo, né? Se você curte a ideia, dê uma olhada nos 13 itens que selecionamos em nossa listinha de compras de hoje! <3

1. Letra “M” do Carro de Mola
2. Luminária Letra “F” da StoreHouse Home Decor
3. Almofada Letra “C” da Colab55
4. Caneca Letra “Y” da Imaginarium
5. Letra “D” de Tecido da Contudo Decor
6. Quadro Letra “A” da Colab55
7. Caneca Letra “B” da Colab55
8. Placa Vintage “J” da Mobly
9. Case de Celular Letra “E” da Colab55 
10. Cabideiro Letra “B” da Mobly
11. Letra “O” Romero Britto da Carro de Mola
12. Luminária Letra “D” da Coisas da Doris
13. Sketchbook Letra “A” da Colab55

Calma, calma! Se você já bateu o olho na lista daqui em cima e gostou de alguma opção, mas a letra não é a do seu nome, não precisa se preocupar: a maioria das lojas que selecionamos possui a mesma opção, só que em outras letras! ;) Ou seja, o letreiro de madeira do número 1, a caneca fofinha da Imaginarium (número 4) e até mesmo a luminária do número 12 existem do A ao Z (a não ser que uma ou outra letra estejam esgotadas. Estamos torcendo para que não seja o caso!).

Na nossa lista tem de tudo: cabideiro (número 10), almofada (número 3) e até um caderninho (número 13)! E a vontade de comprar tudo? Pode?! Ô se pode! Ah, outra opção legal é formar uma palavra, que tal? Ou você pode comprar para presentear alguém que tenha esta inicial: com certeza a pessoa vai amar o presentinho “bem pensado”!

Curtiu a nossa listinha? Conta pra gente nos comentários!