você está lendo Inspiração: fotos lendo livros – parte II
topo

Foto: Reprodução/Tumblr

E voltamos com mais um post de fotos de garotas lendo livros para você se inspirar! \o/ Lembra que já rolou um destes por aqui, né? E vocês super gostaram! Por isso, voltamos com uma parte II cheia de ideias bacanas para você aproveitar o momento da leitura e capturar cliques legais. Sim, os livros vão brilhar no seu feed do Instagram! :P Olha só as fotos que selecionamos hoje!

Closes do livro nas mãos ou apoiado em algum lugar sempre ficam muito bonitinhos. Além disso, a opção de colocar o celular ou a câmera no timer e se posicionar na frente de uma estante, janela ou paisagem bonita com o livro em mãos não chega a ser uma novidade, mas sempre resulta em algo legal, né?

E também dá para tirar fotos boas com suas amigas estudando ou em uma biblioteca, por exemplo. É claro que, se alguém capturar o momento de forma espontânea, com certeza o resultado ficará mais interessante, mas, né, fazer poses: quem nunca? :P Lembrando, mais uma vez, que as fotos aqui em cima servem como inspiração de poses, ângulos e cenários. Não queremos jamais que você sinta que precisa ser como as meninas que aparecem nelas, certo?

Curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários!