você está lendo Comprando produtos para cabelos tingidos

compras-cabelo-com-coloracao

Fez mechas recentemente ou coloriu completamente seus fios? Bora cuidar direitinho do seu cabelinho para a cor se manter do jeito que estava quando você saiu do salão ou, pelo menos, algo bem perto disso? Hehe. Então vamos lá! Selecionamos produtos bem legais para cores específicas ou somente para trazer aquela hidratação power que, muitas vezes, a tintura leva embora. Olha só!

1. Leave In Lowell Color Use do Submarino
2. Sheer Blonde Go Blonder Controlled da Época Cosméticos
3. Alfaparf Precious Máscara de Tratamento da Beleza na Web 
4. Eico Pós Coloração da Nikkey Cosméticos
5. Vitamino Color L’Oréal da Beleza na Web
6. RiPlex Protetor Gel Tratamento da Época Cosméticos
7. Biolage Colorcarethérapie Ampola da Nikkey Cosméticos
8. Shampoo Radiant Shine C.Kamura da Beleza na Web
9. Fluído Concentrado Pós coloração da Nikkey Cosméticos
10. TIGI Bed Head Máscara de Tratamento da Beleza na Web
11. Máscara Inoar Speed Blond da Lojas Rede
12. Creme Manteiga Tutan e Queratina da Ikesaki
13. Black Mamba Tonalizante Preto da Época Cosméticos

Para quem tem cabelos loiros, temos o “Blonder Controlled” (número 2), da incrível marca John Frieda, que deixa os fios ainda mais claros e iluminados, e também a máscara de tratamento da TIGI (número 10), que neutraliza o tom amarelo e reestrutura a fibra capilar, deixando o cabelo mais alinhado e também mais macio. Agora, se você pintou os fios recentemente de preto, o tonalizante temporário da Lola Cosmetics (número 13) é massa: ele vai iluminar a cor enquanto suaviza os fios rebeldes e secos.

Agora, o restante da lista está praticamente liberado para todas as cores, então vale a pena explorar bem cada produto! Temos o fluido concentrado para passar depois da coloração em ampola (número 9), o “Vitamino Color” da L’Oréal (número 5), a super dose da Eico (número 4) e outros cremes mega bons para dar aquele up na cor!

Um shampoo legal? Pode ir com o “Radiant Shine” da linha C. Kamura (número 8)! Com uma fórmula super tecnológica, ele faz uma blindagem da cor e limpa sem agredir os fios. Bom, né?

Curtiu as dicas? Conhece mais algum produto infalível para cabelos tingidos? Conta aí!