você está lendo Looks diferentes com calça esportiva
calca-listra

Foto: Unconsciousstyle

E não é que a moda sporty está bombando para caramba? E não só em looks totalmente atléticos: várias combinações estão trazendo elementos desta vibe, em diferentes estilos – e para qualquer ocasião! Sabe aquela calça super confortável com listras nas laterais, que virou uma peça queridinha da galera? As mais famosas são as da Adidas, mas dá pra encontrar outras versões legais na mesma vibe. Ainda tem dúvidas de como você pode inclui-la em suas produções? Então vem!

Com moletom, o look fica a própria imagem da perfeição. Haha! Esta calça meio que nasceu para ser combinada com um moletonzinho gostoso de usar! E olha só, não são apenas moletons básicos que ficam bons com ela, não: na galeria aqui de cima, dá para ver looks com um moletom estampado e, repare: vários deles foram combinados com sapatos de salto alto e bolsinhas mini.

Aqui temos um look com jaqueta jeans combinada a um slipper simples (ideal para ir pra escola ou faculdade!), jaqueta de couro com t-shirt levinha branca e sandália de tiras e ainda a combinação com uma jaqueta estilo “envernizada”: a união da blusa cinza mescla com o maxi brinco azul e o sapato nude ficou incrível. Quem diria?! Ainda rolou colocar várias pulseiras, sem medo de ser feliz!

Blazer também vai muito bem com a peça, já que um item tão “certinho” como ele acrescenta e deixa o ar sporty mais elegante. O segredo é combinar com um blazer que esteja certinho no seu corpo: a elegância se fará sozinha! De resto, combine com outras peças mais básicas, como camisas simples de cor única. Além dele, também rola fazer o mix com casacos longos estilo trench coat (é justamente um destes que abre o nosso post lá em cima!) ou um mais ~aparecido~, como o preto de pelinhos.

Outros looks muito interessantes: com camiseta de manga longa, camisa fluida, cropped top + jaqueta bomber (coisa mais linda da vida!) e até mesmo uma regata com paetês teve vez ali. Todos são looks diferentes e deram muito certo com a calça com listras laterais. É o conforto com o estilo, juntinhos!

Agasalho Adidas Performance Listras Preto - Adidas PerformanceCalça Adidas Originals Firebird Tp Preto - Adidas OriginalsCalça Adidas Originals Supergirl Tp Azul - Adidas OriginalsCalça Adidas Originals Flock Tp Fleece Cinza - Adidas OriginalsCalça Adidas Performance Ess Pes Feminino Preta - Adidas PerformanceCalça Adidas Performance Vidakt Preta - Adidas PerformanceCalça Dafiti Fash! Listras Preta - Dafiti Fash!

E se quiser comprar, olha só a vitrine que criamos aqui em cima! Aff, tem calças muito boas aqui, né? Pretinha básica, cinza, azul, compridas ou estilo jogging… Não sendo do tipo “legging”, apertadinha no corpo, todas ficam muito boas com looks parecidos ou na mesma pegada dos que apareceram neste post. E os preços estão ótimos, tem para todos os bolsos. :)

Curtiu a tendência? Vai usar? Conta pra gente nos comentários! <3