você está lendo Ilustradora transforma youtubers em desenhos incríveis

ilustra-tamy-1

A gente ama o mundo das ilustrações e acompanhamos de pertinho o trabalho de artistas brasileiros, ainda mais quando a Bru é marcada em algum desenho fofo lá no Insta: imagina só como nós ficamos? Morrendo de amores! <3 Desta vez, uma ilustra chamou bastante a nossa atenção e tivemos que falar disso por aqui também.

Tâmara Lopes é uma garota talentosa que, além de deixar o mundo mais lindo com seus desenhos, ainda mantém um canal mostrando (com dicas!) como são feitas suas ilustras. Ela vem ilustrando várias youtubers que amamos e postado os resultados em seu Insta, que é recheado de trabalhos legais. Diz pra gente: e este desenho incrível ali em cima da Bruna com a Berry?! Gente! Tem condições? Reunimos mais trabalhos legais da Tamy de gente que amamos na internet. Olha que amor!

Tamy tem um estilo muito diferente e bem fofinho, com linhas suaves e pintura digital, mas seus desenhos variam bastante: estes das youtubers Fabi Santina, Ana Lídia e Rayza Nicácio são alguns exemplos! Coisa mais linda, né? A Fabi ficou numa pegada mais mangá, enquanto a Ana e a Ray estão num traço mais próximo do real (estes olhos incríveis, socorro!). A verdade é que a Tamy manda muito bem nas duas formas!

tamy-ilustra-3

E aqui temos a Dani Noce com o Paulo Cuenca comemorando um milhão de inscritos (por sinal, parabéns, casal que a gente ama!). Ficou tão linda essa ilustração… O naked cake, o balãozinho e até a roupa da Dani, tudo muito bem feitinho. <3

E, aqui, temos duas versões da Bia Boca Rosa – adorei o desenho com a bola de chiclete, o penteado e as franjinhas fofas – e da fofíssima Niina Secrets, em versão mangá e numa ilustração tão incrível que até parece foto! E esse reflexo do sol batendo nos fios loiros, minha gente? É muito talento!

Terminamos este post morrendo de amores pelo trabalho lindo da Tâmara e ansiosas pra ver mais ilustras do tipo! \o/ Se você quiser continuar acompanhando-a, é só conferir seu Instagram e sua fanpage no Facebook, além de aproveitar para ver seus vídeos com todo o processo de criação das ilustras lá no YouTube

Amou tanto quanto a gente? Conta aí nos comentários! \o/