você está lendo Decoração: detalhes do nosso escritório em Atibaia

desktop-bruna-vieira

Hoje decidi dar um tempinho nos vídeos do canal pra vir aqui, em texto e fotos (como nos velhos tempos <3), mostrar alguns dos detalhes da @casadepoisdosquinze e conversar um pouquinho. Sei que vocês já estão vendo alguns spoilers no snap há semanas, mas é que só agora consegui ficar mais de dois dias seguidos no interior. Ufa!

Juro que lá no fundinho, quando estávamos construindo a casa, eu achei que seria tranquila essa rotina de pegar estrada pra gravar vídeos e participar de eventos na capital, viu? A verdade é que quando tô em Atibaia já tô arrumando a mala pra voltar e quando tô em São Paulo fico anotando as ideias pra colocar em prática no cenário do escritório. Isso não é uma reclamação. Amo ter tanto trabalho legal acontecendo ao mesmo tempo, mas sinto que tem sido cada vez mais difícil dar conta de todas as redes sociais, e-mail, eventos e no intervalo ainda praticar exercícios. hahaha

Agora chega de conversa fiada e vamos falar de decoração. Ah, gente, nosso escritório tá ficando tããão nossa cara! Essa é a parte mais legal pra mim. Ver um cômodo vazio se transformar num ambiente cheio de personalidade. Uma leitora comentou lá no instagram dizendo “esse lugar transmite uma paz tão boa!” e eu fiquei sorrindo atoa porque essa era a minha intenção desde o começo quando as ideias só estavam desenhadas na planta.

O que tem de novo desde o último vídeo? O painel fotográfico de mapa mundi da @mendespapeldeparede, a luminária da @carmendesignstore, minha coleção de canecas que ganhei de vocês durante os lançamentos que fiz por aí, planners da @donnadolceloja, roupa de cama personalizada da @vandiecia e o peleguinho da @decohouseoficial. Fotografei tudinho pra deixar vocês ainda mais curiosos pro próximo diário da obra.

lapisfone-de-ouvidodetalhesdetalhes-desktopcanecafloresboss-ladylivros-bienalcama-quartoalmofadas

Para assistir os diários da obra e decoração clique aqui :)