você está lendo Tendência: as sandálias slide já conquistaram todo mundo – só falta você!
topo

Foto: The Fashion Guitar

Calma aí, não torce o nariz e nem pula o post! Os flip flops que aparecem nesta foto aqui de cima são um tantinho polêmicos e a gente sabe disso: há quem os ache estranhos, estilo meu-vô-usava, mas também existem (muitas) pessoas que morrem de amores pela sandália slide – a mais moderninha do momento. Por aqui, ela colou no normcore e abriu as portas de nossos corações: nós amamos e vamos te convencer de que dá para usar, sim! E não é que elas ficam realmente lindas nos looks certos? Vem com a gente: separamos inspirações super legais! <3

Nestas primeiras fotos, temos looks do dia a dia super charmosos. A ideia é justamente essa: as peças são neutras, mas, olhando a combinação num geral, dá para ver que ficam estilosas! E a sandália vem para fechar a vibe! Calça simples com camiseta podrinha cinza mescla ou branca básica, jaqueta jeans, camisa social e um óculos escuro grande e poderoso são o simples e funcional!

Com calça jeans também não poderia dar errado, né? Não tem segredo, é só colocá-la para jogo com uma blusa bem básica… ou fazer exatamente o oposto e escolher uma mais trabalhada, como a de renda da segunda foto. Se você adicionar um blazer, o resultado fica interessante: o look tem tudo para ser ultra clássico e fino, mas aí chega o slide para quebrar isso e você acaba se sentindo comfy e fashionista!

Com saias mais longuinhas é hit: nos lembram bastante da Maju Trindade, que adora usar looks nesta pegada. Fica super fofo, né? Com saia preta ou branca o look é montado de uma forma natural, é só jogar uma t-shirt estampada ou uma lisa, uma terceira peça certeira (como um casaco ou colete) e colocar acessórios na medida. Ah, com saia estampada rola um visual totalmente irreverente, como na foto ali do meio. Lindo!

E também temos aqueles looks com peças que são super modernas e diferentes, como shorts “de ginástica”, tops, bonés, maxi cardigans… Ali vemos sandálias slide combinadas até com meias: você quer e curte? Então vai que vai!

Slide Animal Print | Schutz - SchutzChinelo Adissage 2 M Adidas - AdidasChinelo Adilette January - Rosa - AdidasChinelo Slider Stripe - Preto - SchutzChinelo Slider My Lead - Preto - SchutzChinelo Slider Verniz - Preto - Schutz

Se quiser comprar sandálias do tipo, separamos estas que você vê na vitrine aqui de cima. Fofas, né? Depois de tantos looks legais, pode falar a verdade, vai ser difícil resistir a colocar algumas das opções no carrinho de compras! Viu só? Os slides vão ficar ótimos nos seus looks! Curtiu as inspirações? Conta pra gente nos comentários!