você está lendo Cinco receitas de donuts lindos e muito gostosos
donu-topo-ickfd

Foto: I Could Kill for Dessert

Se tem um doce que consegue se igualar ou até mesmo superar o cupcake em matéria de apresentação e fofura, é o donut! Tão lindo que sua imagem chega a virar objeto de decoração! Este doce é super comum lá nos Estados Unidos (os policiais americanos e o Homer, dos “Simpsons”, que o digam!) mas são amados (e preparados!) aqui no Brasil também! E, quando digo preparados, é de um jeito bem gostoso, viu? Chega de papo e vem com a gente nas receitas de hoje – elas vão deixar todo mundo babando!

Donut de Nutella

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

É lei, é regra, é verdade da vida: se não tem pelo menos uma receita com Nutella, vocês já sabem que não estão no blog certo! Haha :P Temos aqui uma ideia genial que rende dez donuts incríveis e banhados no creme de avelã mais famoso do mundo!

Donut Vegano

Foto: SoulVegan

Foto: SoulVegan

O segundo donut é uma receita vegana ensinada pelo canal “SoulVegan”. O vídeo é uma delícia de ser assistido e mostra toda a preparação dos donuts, que ficam com uma cara boa demais. Vale a pena buscar os ingredientes que você não tem e tentar fazer estes aí na sua casa!

Mini Donuts

Foto: Chata de Galocha

Foto: Chata de Galocha

Essas coisas fofas que a gente vê na foto aqui de cima são donuts em tamanho pequenininho! A versão criada pelo quadro “O Chef e a Chata”, do canal da Lu Ferreira, é mini – seja para aliviar a sua consciência ou para deixar a mesa de doces ainda mais fofinha em uma festa, por exemplo!

Cake Donuts de Café com Chocolate

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Hummm! Quem ama café vai curtir muito a receita do blog “Torrada Torrada”: uma variação dos donuts americanos chamada “cake donuts”, que são os bolos de donut feitos com uma massa mais fina, relativamente mais saudável também. Ele não leva nenhum ingrediente animal e só demora dez minutos no forno!

Donut de Banana

Foto: My Fitness Pal

Foto: My Fitness Pal

E a última receita é em inglês, mas, se você não domina o idioma, é só traduzir a página com o Google que dá muito certo também, viu? Os ingredientes são fáceis de achar e o modo de preparo é super tranquilo. Resultado? Donuts lindos feitos com a fruta mais versátil do mundo!

Delícia demais, né? Pode falar: você ficou morrendo de vontade de testar alguma destas receitas aí na sua casa! :P Se fizer alguma ou tiver outra sugestão que não apareceu na nossa lista, não perca tempo e conte pra gente nos comentários!