você está lendo Inspiração: tatuagens delicadas no pé
tatuagem-no-pe

Foto: Reprodução

Muita gente acha que tatuagens feitas no pé ou no calcanhar são super delicadas – e pode incluir a gente nessa! Sim, é um local que, ao ser tatuado, pode render um tantinho mais de dor do que outras áreas do corpo, mas nada demais, viu! Se você curte tatuagem, até já sabe que o resultado faz tudo valer a pena. Fica lindo e maravilhoso! Por isso, reunimos um montão de inspirações de tatuagens super bonitas em diferentes locais dos pés para você se convencer de que esta pode ser uma ótima ideia. Tem de diversos estilos e jeitos, com desenhos e frases que poderão abrir a sua mente. Vem!

Palavras, frases, penas, flechas… Dá para fazer uma tattoo contornando o calcanhar, com algum detalhe caindo sobre o peito do pé (essas estilo “tornozeleira” são mega fofas), atrás do ossinho, perto dos tendões… Tem várias formas diferentes e lugares nos quais a gente não pensa de primeira, mas que podem ficar lindos tatuados!

Muito fofas, vai? Adorei as que fazem “parzinho” nos dois pés, como o sol e a lua que abriram o post ou as tribais da galeria aqui de cima. Também acho um amor tatuagens bem pequenininhas, como o focinho de gato e o pequeno coração. Você pode escolher uma data importante pra você, uma flor da qual goste ou um desenho legal, como o aviãozinho de papel. Tudo é válido – apenas pense direitinho, converse com o profissional que for te tatuar e se planeje!

Curtiu as inspirações que trouxemos hoje? Faria uma tattoo nos pés? Conta pra gente nos comentários!