você está lendo Artistas que lançarão álbuns ainda em 2016

O ano já está se encaminhando pra sua reta final (pois é, segura na minha mão, inacreditável), mas, no mundo da música, muita coisa ainda vai acontecer até 2016 dar seu adeus final. Vários artistas que amamos estão se preparando para lançar novos discos ainda este ano. Oba! Pensando nisso, montamos uma listinha com cantores e bandas que confirmaram álbuns para os próximos meses. Vem ver! :D

Jojo

Depois de 10 anos (caramba!), Jojo finalmente vai lançar seu terceiro álbum de estúdio. Para quem não sabe, a longa demora para divulgar material novo da cantora foi causada por uma briga na justiça entre a artista e sua antiga gravadora. Mas vamos falar de coisa boa? No dia 14 de outubro, chega às lojas “Mad Love”, novo CD da Jojo. O ótimo primeiro single do disco, “Fuck Apologies”, conta com a participação do rapper Wiz Khalifa. Estamos muito felizes com a volta dela! <3

Britney Spears

A princesinha do pop está chegando mais uma vez! Depois de três anos de espera, chegou a hora de escutar o novo disco de Britney. Batizado de “Glory”, o álbum, segundo a própria cantora, é um de seus melhores trabalhos (eles sempre falam isso, mas ok, a gente quer mais é que seja, mesmo). Britney trabalhou com novos produtores em busca de uma sonoridade pop, mas com elementos diferentes. Escutando “Make Me”, primeiro single do CD, já dá pra notar a diferença da música com relação aos últimos hits da cantora. O álbum vazou na internet, mas seu lançamento oficial será na próxima sexta-feira (26 de agosto) e, no domingo (28), Britney se apresenta no VMA, premiação da MTV Americana.

DNCE

Com certeza você já deve ter escutado o hit maravilhoso “Cake By The Ocean”, da banda liderada pelo Joe Jonas. Criado no ano passado, o grupo divulgou apenas um EP, mas, com o sucesso, já estão planejando lançar o primeiro CD da DNCE – em outubro! Segundo Joe, o álbum será eletrônico, divertido e beeem pop. Estamos ansiosos!

Tove Lo

Não sei vocês, mas eu sou viciado em “Habits (Stay High)” e “Talking Body”, músicas do álbum de estreia da Tove Lo. Marcando seu retorno ao mundo da música, a cantora sueca irá lançar no dia 28 de outubro seu segundo disco, “Lady Wood”. Se o resto do CD for tão legal quanto o single “Cool Girl”, com certeza iremos amar demais!

Shawn Mendes

Já pode começar a contagem regressiva! No dia 23 de setembro, Shawn lançará “Illuminate”, seu novo álbum. “Treat You Better”, primeiro single desse novo trabalho, é uma das músicas mais lindas lançadas esse ano. Estamos viciados! Em seu canal no Youtube, o canadense já liberou algumas músicas do disco. Dá pra ouvir clicando aqui! Animados?

Lady Gaga

Ao que tudo indica, finalmente a estrela pop irá lançar o sucessor do “ARTPOP”, disco de 2013, ainda esse ano. Será, gente?! Rolavam boatos há vários meses, mas só agora Lady Gaga usou suas redes sociais pra anunciar que, em setembro, vai divulgar seu primeiro single, que recebeu o nome de “Perfect Illusion”. Vem logo, Gaga! A música pop sente a sua falta!

Está achando que acabou? Então prepare-se, pois vários artistas devem lançar discos até o final de 2016. Little Mix, Alicia Keys, Regina Spektor, Major Lazer, Carly Rae Jepsen, Frank Ocean, Iggy Azalea, Bastille e Olly Murs são alguns nomes já confirmados. Aliás, alô, Katy Perry e Taylor Swift, cadê vocês com músicas novas, meus amores?! Plmdds Katy, já faz três anos! :~

Qual álbum você está mais ansiosa pra ouvir?