você está lendo DIY: projetos com formato ou estampa de melancia
Foto: The Sweetest Ocassion

Foto: The Sweetest Ocassion

Nós <3 melancias! Olha, me segurei para não colocar aquela foto maravilhosa que a Fê tirou da dona Bruna lá no Coachella com uma melancia na mão aqui no topo do post, viu?! :P Não sei você, mas agora eu vejo uma melancia e já lembro da Bru. Haha! É por isso mesmo que sei que ela vai amar os projetos deste post: todos têm inspiração nesta fruta, que é uma das mais deliciosas e lindinhas do mundo. Vamos lá? <3

Vai ter melancia nos seus looks, sim! E você pode usá-la ou num chapéu customizado (na praia fica fun!) ou num tênis branco antigo que esteja perdido em seu guarda-roupa. Ele vai ficar muito mais alegre e fofinho, sem contar o fato de que será um item único! \o/ Os tutoriais destes dois DIY você confere no Studio DIY e no Bespoke Bride.

E na decor vai ter melancia também! \o/ Dá para fazer um vasinho customizado com estampa vermelha + as pintinhas pretas das sementes, uma almofada muito fofinha para colocar no seu quarto e ainda uma mason jar bem legal com tinta e um pouquinho de barbante e cola. Massa, né?

E não é que dá para fazer óculos + sua caixinha personalizados à la melancia? É claro que, no caso dos óculos, fica bem chamativo e, por isso, talvez você não queira sair com eles todos os dias. Mas e para fotos, hein? É uma boa! :P O tutorial está aqui! Além dele, também rola fazer a case customizada com feltro (que tal transformá-la em um estojo escolar?)!

E mais um montão de itens variados neste formato tão fofinho: uma tote bag que você aprende a fazer com o blog Make and Fable, um guarda-chuva customizado com um passo a passo bem simples, pratinhos para uma festa temática, mini bags para, quem sabe, colocar presentinhos para as amigas, e até sabonetes em formato de melancia (e com cheirinho da fruta também!).

Depois de tantos projetos legais, além da vontade de correr para a papelaria pra comprar algumas coisinhas, bateu forte a vontade de comer melancia, hmm! E você, ficou do mesmo jeito? Conta pra gente nos comentários!