A pessoa que te ama

23 de agosto de 2016
você está lendo A pessoa que te ama
Sem-Título-2

Foto: Reprodução/Pinterest

A pessoa que te ama liga e manda mensagem, sinal de fogo ou de fumaça para se fazer presente, mesmo na distância.

A pessoa que te ama admira o rumo que você escolheu para sua vida. Ela corre sempre junto a você e torce para que as coisas deem certo. Te acompanha, te curte e te aplaude quando você acerta. Mas também te aconchega, te reconforta, te entende e te explica quando você erra.

A pessoa que te ama abraça, beija e não se cansa do seu aconchego. Ela adora ficar ao seu lado e aprecia a sua companhia, mesmo no silêncio de um dia difícil. Ela está lá para você.

A pessoa que te ama anseia pelo som da sua voz. Ela aprendeu a reconhecer o seu timbre de longe e isso faz o coração dela bater mais forte. E nem que você desafine, ela sabe que as mais lindas músicas se tornarão ainda melhores somente por estarem sendo interpretadas por você.

A pessoa que te ama pode discordar da sua opinião, mas não te repreende quando você a expõe. Ela sabe que não tem que te autorizar a nada e te deixa livre para que você solte suas ideias quando bem entender. E ela te respeita, mesmo que trave debates com você.

A pessoa que te ama adora ver o teu cabelo bagunçado. Ela acha que você, mesmo na sua forma mais despreocupada, continua incrível, e consegue ver beleza em cada pequeno traço presente no seu eu interior e também no exterior.

A pessoa que te ama conhece todas as suas manias de frente para trás e de fora para dentro. Assim como um livro ilustrado, ela sabe que você coleciona diversas marquinhas que a vida deixou e acha um privilégio saber a história de cada uma delas.

A pessoa que te ama ri de todas as suas bobagens. Ela acha graça nas suas piadas e pede para que você conte-as outra vez.

A verdade é que a pessoa que te ama pode fazer de forma parecida o que você acabou de ler nos itens anteriores – ou fugir um pouquinho da curva em alguns detalhes: às vezes, ela não é muito de telefone, mas sempre aparece na sua porta. Outras, ela não acha que você canta tão bem, mas sempre pede para que você continue, mesmo que vocês riam disso. Pode ser que ela não reverencie pequenas manias suas, mas jamais negará o teu direito de ser exatamente quem é.

O importante é que a sua intuição não falhe e, mesmo que ela seja mais isto ou aquilo, você apenas sinta que aquela é a pessoa certa, principalmente se o que ela mais ama é te ver sorrindo. Para esta pessoa, a sua felicidade é o que importa. Maior do que tudo, além da atração, da vontade de estar junto e da paixão mútua entre vocês, ela te quer bem.

Isso prova simplesmente tudo. Ela te ama.