você está lendo Uma saia listrada e quinze looks diferentes
topo-2

Foto: Mixmatchfashion

A tendência comfy nos trouxe muitos itens de roupas legais! Um deles é aquele estilo de saia molinha, tipo de algodão, num comprimento mais para midi, meio lápis. No street style ao redor do globo, as combinações deste tipo de saia com moletom e tênis esportivo eram recorrentes e, nisso, as saias listradas nessa mesma pegada começaram a aparecer. E não é que prometem ficar pra valer? Saíram da vibe sporty, passearam por um estilo mais preppy, uniram-se a uma influência rocker e, enfim, mostraram que ficam muito bem com quase todos os estilos de produções! A intenção deste post é te provar que uma saia listrada é uma aquisição sucesso: versátil, ela vai brilhar em muitos looks diferentes. Quer apostar? Então olha só estas quinze opções que selecionamos, de diferentes tecidos, caimentos e formatos!

Miga, sua linda, use saia com jeans! Você pode combinar com uma camisa jeans amarrada + uma sandália baixa (ou estilo anabela – também fica ótimo!) e fechar o look com acessórios dourados. Também dá para sobrepor um maxi colar poderoso e finalizar com um sapato de uma cor que ainda não apareceu na produção, como o scarpin vermelho ali da foto. E o último look é com um vestido, mas daria mega certo se fosse com uma saia do tipo!

Com cardigans ou bomber jacket também pode ser uma boa. O cardigan é uma peça bem simples e que praticamente todo mundo tem em casa, e ele é ótimo para looks simples do cotidiano – com calça jeans, por exemplo. Só que, aqui, com esta saia, ele solta seu lado fashionista! Sobreponha com camisa jeans e coloque uma t-shirt podrinha ou até mesmo uma estampada. O sucesso é certeiro! E se quiser usar com a jaqueta mais famosa deste inverno, a bomber, temos uma bem parecida no terceiro look aqui de cima. Lindona a combinação do floral com fundo preto e a saia, né? É vestir e amar!

Brilhando com regata de alcinha e top cropped! Se o tempo esquentar, fica bem fácil de combinar, porque essas blusinhas vão superbem com este tipo de saia. E de qualquer cor, viu? Temos até uma verde limão para provar isso! Aproveite para combinar com um tênis branco, hit dos hits, vai ficar incrível!

Até o moletom tem vez: com as estilosas aqui de cima, a gente aprende que, usando com uma bolsa transversal, fica muito mais legal. Ó, até rimou! Haha. :P Se quiser incluir um acessório, o colar longo deixa o moletom mais chique e, nos pés, pode vir qualquer sapato que você quiser! Desde tênis até as sandálias mais diferentonas, aquelas que você compra e depois não sabe quando usar. Bom, agora sabe!

Outras ideias interessantes de looks com t-shirt, jaqueta de couro, cropped de manga longa e até uma parca, que também está bastante popular. Temos certeza de que alguma destas peças você tem em casa, certo? Agora é só colocá-las para jogo junto com a saia e sair toda linda. Vai com tudo! <3

Saia Pencil Listrada - Branco E Marinho - CruiseSaia Dafiti Fash! Fenda Listrada - Dafiti Fash!Saia Amanda - Cinza - Rosa CháSaia Colcci Listras Azul - ColcciSaia Malwee Listras Azul/ Branco - MalweeSaia Lápis Tricô Stripes Egrey - Marinho - Saia Carolina Listras Fillity - Off White - Fillity
E se quiser comprar, ainda temos essas opções aí de cima, de diferentes lojas online brasileiras: é só navegar e clicar na sua favorita. Curtiu as inspirações de looks de hoje? A saia listrada realmente salva qualquer guarda-roupa moderninho, fala a verdade! :P Vamos continuar conversando sobre isso nos comentários?