você está lendo Estudando moda pela internet

enmoda-1

Se você é apaixonada pelo mundo da moda e sempre quis estudar o assunto, está lendo o post certo! :) Quer saber a melhor parte? É que você não precisa nem sair de casa, porque dá para fazer aulas completinhas pela internet com a EnModa – Escola de Negócios de Moda. Calma, a gente vai te explicar tudo direitinho! ;)

Desde sua fundação, em 2004, a EnModa já formou mais de 12 mil alunos. Bastante gente, né? O sucesso é por causa do sistema exclusivo dos cursos, que oferecem as aulas com vídeos, textos, links para pesquisa, fórum de debates e vááárias atividades práticas. Além disso tudo, os alunos criam um perfil dentro da rede da escola, podendo conhecer outras pessoas, e também têm contato com professores que são profissionais do mercado de moda e que sempre estão por lá para acompanhar e ajudar os alunos de pertinho.

Sobre a duração de cada curso, é você quem escolhe: têm os de curta duração (Desenho e Ilustração de Moda, Mídias Sociais para Moda, Pesquisa de Tendências e muitos outros), com dois meses de aulas – eles te darão uma super base para entender o mundo fashion! Outra opção é fazer um dos cursos de formação, que duram um ano e são ainda mais aprofundados!

enmoda-2

Você sonha em trabalhar com moda? Então vale muito a pena investir em um destes cursos de formação! São cinco opções de temas: Consultoria de Imagem, Digital Fashion Business, Fashion Design, Fashion Marketing & Communication e Fashion Retail Management. Eles começam em março e também em setembro e, ó, logo mais, no dia 05/09, se inicia uma nova turma, então corre! :P

Demais, né? O intuito da EnModa é mesmo muito incrível e nós ficamos loucas de vontade de estudar lá – a Auana, que é maluca por moda, não está se aguentando! Haha. A única dúvida é qual curso escolher, porque, ao todo, são vinte opções, cinco de um ano de duração e 15 cursos de dois meses! :O

Se quiser mais informações, é só entrar no site da EnModa ou conversar com a escola por e-mail (atendimento@enmoda.com.br) ou WhatsApp: (11) 97377-1313. Eles podem tirar qualquer dúvida que você tenha!

Curtiu a dica? Conta pra gente nos comentários!