você está lendo Decoração criativa: comprando um mural de recados diferente

porta-recados

Murais de recados são bem legais! Além de você literalmente poder usá-los para criar lembretes para si mesma (dá para deixar as ideias e pensamentos organizados num mesmo lugar!) ou para outras pessoas da sua casa, eles decoram lindamente o ambiente onde estão e ainda são uma ótima ideia de presente: é só fixar um bilhetinho fofo e presentear a sua melhor amiga, por exemplo. <3 Boa a ideia, né? Então olha só a nossa seleção, que também conta com algumas opções de porta recados!

1. Porta Recados Gaiola Preta da Dafiti
2. Mural Ônibus de Londres da MkMania
3. Porta Retrato Quadro Branco da Carro de Mola
4. Porta Chaves Balão de Recados da Geek10
5. Porta Recados Prateado Buddy da Tok Stok 
6. Grampos Like Line da O Segredo do Vitório
7. Mural de Recados e Fotos Ônibus da Fábrica9
8. Quadro de Recados Inote da Uatt
9. Painel Led com Alarme da Imaginarium
10. Porta Recados Esquilo da Mundo Cool
11. Porta Cartão Estrelas da Carro de Mola
12. Imã Carrinho de Compras da Pop Camaleão
13. Imã Magnético Lousa da Uatt

Temos dois modelos mais românticos: o de gaiola (número 1) e aquele em formato de quadro (número 3). Eles ficam lindinhos naquela decor mais provençal, sabe? Agora, se o seu quarto (ou o de quem você irá presentear) for mais moderno e urbano, fica incrível o painel de LED (número 9) ou até mesmo o porta cartão de estrelinhas (número 11).

O restante? Todas as opções são muito divertidas para dar aquele toque diferente ao ambiente – às vezes, é tudo o que faltava na harmonia da decoração! O porta-recado em formato de ônibus londrino (número 2), por exemplo, deixaria qualquer cantinho mais legal, assim como o varalzinho de likes do número 6. \o/

Curtiu as opções que selecionamos? Qual foi a sua favorita? Conta pra gente nos comentários!