você está lendo Aposta: três cantoras pop que ainda vão bombar muito
frankie

Foto: Reprodução

Elas têm uma voz linda, músicas com uma sonoridade incrível e um ritmo contagiante. O conjunto da obra faz com que nossa aposta seja fácil: estas garotas com certeza ainda serão conhecidas pelo mundo inteiro! Quer saber quem são as três cantoras pop que você precisa descobrir (ou dar mais atenção, se já tiver ouvido falar) agora mesmo? Então é só continuar lendo este post. Você vai amar muito! ;)

mo

Foto: Reprodução

Da Dinamarca, a cantora Karen Andersen, mais conhecida como , vem bombando cada vez mais no electro pop. Ela tem 27 anos e seu primeiro single foi lançado em 2012. Depois disso, Mø não parou mais! Em 2013, ela cantou “Dear Boy”, do Avicii, e lançou um single com Iggy Azalea, “Big for It”. No ano passado, ainda rolou uma parceria com Major Lazer na música “Lean On”, que toca sem parar (né?) e rendeu o maior sucesso da carreira de Mø!

Este clipe é legal, né? A música gruda e a voz dela é incrível. Vibe muito boa! :) Seu último single foi “Final Song”, que vale a pena ouvir também! Quer acompanhar os updates de sua carreira? Então dê aquele follow esperto em seu Insta!

  • Frankie
top-frankie

Foto: Reprodução

Frankie é uma cantora californiana que ama a vibe anos 90 que tomou conta de tudo atualmente e, por isso, cria suas músicas com muitas referências da época. Seu EP de estreia foi lançado este ano e possui cinco músicas produzidas por ela mesma, que é de Los Angeles, com seu melhor amigo, Petros. A gente AMOU!

Ótima, né? Além do som bom e da batida gostosa, o estilo dela é realmente muito legal. A gente acha que a garota tem tudo para bombar cada vez mais. Ah, curiosidade: o site de Frankie é o mais legal do mundo. Sério, olha só aqui! E se quiser, siga-a no Instagram!

  • Catey Shaw
catey-shaw

Foto: Reprodução

E nossa última aposta de hoje é Catey Shaw, de 24 anos e nascida na Virgínia, nos Estados Unidos. A cantora foi descoberta nos metrôs de Nova York e, desde então, começou a cantar profissionalmente e a compor músicas também. Em 2014, começou a bombar no YouTube e, mais recentemente, lançou dois singles, “Lovesick Jerk” e “The Ransom”, que você ouve aqui embaixo!

A música é ótima, né? Vale a pena abrir o vídeo pelo YouTube e navegar pelo canal da cantora. :) Além disso, siga a Catey no Instagram!

Gostou das dicas do dia? Concorda com a gente que elas têm um mega potencial? Fala aí nos comentários! E ó, se tiver sugestões de outras cantoras – ou cantores, é claro -, é só compartilhar por aqui com a gente também! ;)