você está lendo A tendência do vestido camisola, ou slip dress
topo

Foto: Modern Legacy

A tendência do momento é o slip dress, ou seja, o vestido camisola. Isso mesmo, você não entendeu errado: um modelo reto e bem soltinho, normalmente feito com um tecido fluido ou de cetim e que realmente nos faz lembrar do vestido usado para dormir. O shape dele é bem delicado e compõe produções ótimas. Ficou com vontade de saber mais? Vem dar uma olhada nessas inspirações de looks!

Segura estes vestidos em cores claras, mon amour! \o/ Posso ser sincera? Acho que, se não visse as fotos e olhasse o vestido num cabide, provavelmente não daria nada por ele. Mas, da forma como foram vestidos, com jaqueta jeans e blusa amarrada, uma sandália bafo complementando a produção ou uma t-shirt por baixo do vestido (já cantamos a bola aqui, lembra?)… Ah, miga, aí ele brilhou demais!

Mais dois looks com o vestido por cima da t-shirt, só para você relembrar a trend! ;) Não ficou uma gracinha? Eles transformam o vestido e é legal notar que, enquanto no primeiro look a blusa branca deixou o dress mais arrumadinho, no segundo, a blusinha de listras transformou o visual, deixando-o mais informal, bem dia a dia! <3

E aqui temos um modelo coral e um vermelho incríveis: se o tempo está quente, o vestido não precisa de muito, viu? O que acaba segurando mesmo são os acessórios (é impressionante o quanto ele vai super bem com uma gargantilha ou chocker!), o sapato e a bolsa. Sugestão: nesse caso, se você estiver a fim, deixe a cabeleira solta. Combina com a vibe do vestido!

Não sei o que dizer, apenas sentir. Haha. Como não morrer de amores por cada um destes looks, diz? Com camisa xadrez ou jaqueta jeans amarrada na cintura temos uma vibe anos 90 delicinha! Aproveite para ousar no sapato também: papetes, saltos tratorados, sapatos prateados… seu look vai ficar incrível! <3

Até a Gigi Hadid apareceu ali! \o/ Percebeu algo em comum em quase todos estes últimos looks? Eles combinam muito com agasalhos grandões, maxi jaquetas ou cardigans oversized! E aí temos um contraste muito legal (igual acontece com os sapatos mais chamativos que indicamos lá pra cima!) e que cai super bem aqui.

Bonito demais, né? Se quiser comprar, encontramos um modelo preto e um branco na Amaro. Mas seja rápida porque eles já estão no meu carrinho de compras! Haha. :P E aí, deu vontade de usar? Conta pra gente nos comentários!