você está lendo Resenha: batons metalizados “Let’s Rock”, da Vult

vult-4

Nós somos fãs de carteirinha das marcas de maquiagem nacionais e ficamos felizes da vida ao ver que elas estão crescendo cada vez mais! Este é exatamente o caso da Vult, que acompanha todas as tendências e, espertinha, não perde tempo e sempre lança makes cada vez mais lindas e de qualidade boa. :) Eles nos mandaram a nova coleção da marca, “Let’s Rock”, que possui 16 cores incríveis de batons metalizados. Pois é, a trend que veio dos anos 90 chegou por aqui! Quer saber o que achamos dos batons? Então é só continuar lendo esta resenha! \o/

vult-6

Oficialmente são 16 cores, mas aqui temos 14 delas porque, segundo a marca, duas ainda estão em fase de testes. Viu a foto e já amou? Então estamos juntas, nós sentimos o mesmo quando a caixinha da Vult chegou por aqui, as cores são realmente bem legais!

Sobre a embalagem, não há novidades. É aquela normal da marca, que com certeza você já conhece: é preta e transparente e a tampa tem uma bolinha sinalizando a cor, o que é maravilhoso, assim você pega o tom escolhido sem dificuldades.

cores

De baixo para cima, as cores: Love Guitar, Classic Rock, Rock It, Grunge, Punk Blues, Punk Rock, Purple Punk, Drone Metal, Dark Rock, Roots Rock, Pure Metal, Acid Rock, Glam Metal e Eletric Folk. Todas são baseadas e inspiradas em ritmos e estilos de rock, que é o tema da coleção. A Vult mandou super bem na gama de cores, que combina demais com a tendência dos metalizados.

LOVE GUITAR: Começamos com um tom de rosa metalizado lindo, o “Love Guitar”. Ele é puxado para o magenta e achei que ficou mais aceso do que aparenta olhando só pela cor da bala. Deu para perceber nas fotos, né? O brilho é intenso e, a cor, superfofa!

CLASSIC ROCK: Um vermelho aberto, marcante e metalizado! Tem uma ótima pigmentação e é aquele tipo de cor confortável para usar, sabe? Fácil de contornar os lábios.

ROCK IT: Este já é vermelho com um pé no vinho! Achei-o ainda mais brilhoso do que o “Classic Rock” e simplesmente pirei com o efeito que ele deixa na boca. Lindão real e oficial. <3

GRUNGE: O “Grunge” é um vinho mais metalizado, com uma leve base roxa: dá para perceber nos lábios, né? Achei diferente e acredito que já vi algum batom gringo com a mesma tonalidade, ou seja, esse vale muito a pena! Ele é bem pigmentado, mas, se você der mais algumas passadas, a cor ficará uniforme.

PUNK BLUES: Este azul é puro glamour! Sério, ele é lindão e achei de uma qualidade extremamente boa! Os lábios ficam bastante acesos e com um efeito metálico incrível.

PUNK ROCK: Já o “Punk Rock” é uma misturinha de roxo com azul. Olhando pela cor na bala e na mão, achei que seria algo próximo do beterraba, mas, na boca, fica evidente a base azulzinha. Lindo e diferente!

PURPLE PUNK: Para mim, o roxo mais poderoso de toda a coleção da Vult! Também, não é para menos, né? Já diz o próprio nome do batom. Bem forte e intenso, não dá vontade de tirar da boca nunca mais. <3

DRONE METAL: Este ainda é um tom de roxo mas mais fechado e também com uma pigmentação ótima. Achei sua cintilância super aparente, a boca brilha de um jeito que não tem como não notar!

DARK ROCK: Já o “Dark Rock” é um tanto preto, um pouco cinza e leeevemente azul. Cor incrível! As partículas brilhantes dão um efeito super legal nos lábios.

ROOTS ROCK: Primo do “Dark Rock”, este é mais cinza. Não sei se você concorda comigo, mas consigo ver um tantinho de azul por aí também! Tá certo, acho que o nome certo seria “chumbo”. :P

PURE METAL: Batom prateado da coleção! A cor dele é maravilhosa e super pigmentada! Pensei que não iria combinar muito comigo e com meu tom de pele, mas me surpreendi demais: adorei! É charmoso e me deu vontade de criar uma maquiagem inteira para combinar com ele. Demais! <3

ACID ROCK: Opa, também temos um dourado! Ao contrário do que aconteceu com o prateado, este não achei que ficou tão bom assim pra mim. Mas vai da pele, do lábio e do estilo de cada uma, né? O importante é que ele, assim como os outros da “Let’s Rock”, desliza fácil pela boca e tem uma boa pigmentação!

GLAM METAL: Este é um tom de dourado mais pro laranja, beira um marronzinho. Achei a tonalidade maravilhosa nos lábios, ainda mais cintilante do que na swatch da mão! Preencheu legal e não é aquele tipo de cor difícil de passar – que fica borrando, sabe?

ELETRIC FOLK: E finalizamos com o “Eletric Folk”, um marrom com fundo levemente cinza e com bastante efeito metalizado. Ele tem um tom mais fechado do que o “Glam Metal” e pode ser que algumas pessoas gostem mais dele por conta disso!

vult-5

Achei que algumas cores deram um volume que meus lábios não têm, amei a textura macia e pigmentada e achei que as partículas luminosas dão um charme ótimo pra maquiagem – é interessante notar que, embora tenha brilho, ainda assim parece meio aveludado!

vult-7

O cheirinho dos batons é gostoso e docinho e, para quem se preocupa com isso, logo some e não atrapalha em nada. Com relação a duração, é o normal de um batom cremoso: é claro que, se você beber ou comer, terá que retocar. Mas achei legal notar que, diferente de alguns outros batons com cintilância, esta fica até o final, ou seja, é uma escudeira fiel da cor! :)

O preço sugerido é de R$ 18,90/cada e logo, logo eles estarão nas lojas do Brasil todo!

Testamos e aprovamos: a Vult arrasou! \o/ E você, curtiu assim como a gente?
Conta aí nos comentários!