você está lendo Vídeo: como comprar pela internet em lojas gringas

https://www.youtube.com/watch?v=dWYPCXgnBIE

Tem vídeo novinho em folha no canal! Dessa vez, falo sobre fazer compras no exterior pela internet. Você deve ter acompanhado a minha saga para trazer pra casa alguns batons da Kylie Jenner, né? Hehe. Como eu era meio novata neste assunto, fiz uma boa pesquisa e acabei descobrindo o site Comprando Fora. Que sucesso, gente! É um guia meeega completo que nos ajuda em cada um dos momentos da compra internacional.

O mais legal é que dá pra encontrar muitas dicas, truques e serviços. Por exemplo: tem calculadora de impostos, tabelas de conversão pra você não errar de jeito nenhum as medidas das roupas escolhidas (como eu falei no vídeo, os tamanhos lá na China, por exemplo, são diferentes dos tamanhos daqui!), um ranking de lojas mais seguras – amor eterno por isso, é super útil pra quem tem medo de fazer compras online!

E não é só, viu? Expliquei tudo direitinho no vídeo. Dá o play!

E aí, o que você achou do Comprando Fora? Bom, né? Pra favoritar djá e usar sempre! Aliás, como eu pedi no vídeo, não deixe de comentar contando quais são as suas lojas gringas favoritas. Quero muito saber!