você está lendo Vai rolar muito cinema: os filmes mais esperados do segundo semestre

A primeira metade do ano passou voando, mas foi muito linda, né? Bom, pelo menos no que diz respeito ao cinema, ô se foi! Vimos “Como Eu Era Antes De Você”, “Procurando Dory”, “Alice Além do Espelho”, como também o novo “Capitão América”, “X-Men” e vários outros… Foi massa! Mas, ó, ainda não acabou, não: temos mais cinco meses pela frente, que prometem suspiros e fortes emoções. Chega de conversa, vai. Vem saber quais são os filmes mais esperados para o segundo semestre de 2016! \o/

  • Esquadrão Suicida | Quando estreia? No dia 4 de agosto

A gente escuta falar deste filme desde o ano passado e, nossa, o tempo demorou pra passar, né? Mas agora falta pouco para a estreia! O filme da DC Comics sobre a trupe de anti-herois tem Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller, além de Cara Delevingne, Adam Beach e outros atores que a gente adora!

  • Pets: A vida Secreta dos Bichos | Quando estreia? No dia 26 de agosto

Este filme vai ser maravilhoso! O que você acha que seu cão ou gatinho faz quando você não está em casa? É o que a gente vai descobrir! A história mostrará Max, um cachorrinho que ganha a companhia de um novo dog, o Duke, e não se adapta à rotina com o companheiro. Enquanto isso, um coelhinho branco, Snowball, constrói um exército de animais abandonados para se vingar de todos os pets que já têm dono!

  • Star Trek: Sem Fronteiras | Quando estreia? No dia 1 de setembro

Continuação da franquia de sucesso “Star Trek”, desta vez, Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto) terão que voltar para a Enterprise pra uma nova aventura intergaláctica contra um inimigo misterioso.

  • O Lar das Crianças Peculiares | Quando estreia? No dia 29 de setembro

Eu nem queria ler a sinopse deste filme, porque comprei o livro que deu origem ao longa e ele está na lista de próximas leituras, esperando ansioso para ser lido! :B Mas, certo, lá vai: depois de uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar numa ilha isolada para buscar informações sobre o passado de seu avô. Nisso, ele acaba indo investigar as ruínas do orfanato da Miss Peregrine, onde encontra um abrigo para crianças com poderes paranormais. A direção é do Tim Burton! \o/

  • O Bebê de Bridget Jones | Quando estreia? No dia 29 de setembro

Quem aí ama a Bridget? O longa de estreia, lá de 2001, era uma espécie de diário de Bridget, uma garota atrapalhada, que queria colocar sua vida amorosa em ordem. Agora, muitos anos depois (me deixa, sou de humanas! Hehehe, ok, brinks, 15 anos depois…), Bridget acaba se separando e engata um novo romance. É aí que ela tem uma surpresa: está grávida e não sabe quem é o pai! Uma comédia romântica vinda direto do Reino Unido. <3

  • É Fada | Quando estreia? No dia 6 de outubro

Olha a Geraldine aí! A Kéfera estreia como protagonista em seu primeiro filme ao lado de Klara Castanho, no longa baseado num livro da Thalita Rebouças, o “Uma Fada Veio Me Visitar”. Na comédia, que promete ser bem divertida, uma garota normal (Klara) viverá a surpresa de conhecer uma fada maluquinha, tagarela e atrapalhada, vivida por Kéfera.

  • Animais Fantásticos e Onde Habitam | Quando estreia? No dia 17 de novembro

O coração de potterhead simplesmente NÃO AGUENTA mais esperar por este filme! <3 É sério, imagine só a nossa emoção quando pudermos ver um longa com o universo dos bruxos no cinema de novo! Ok, chega. Parei de ansiedade, juro! :P Sobre o enredo: Eddie Redmayne vive Newt Scamander, um magizoologista que chega a Nova York com uma maleta mágica, repleta de fantásticos animais que ele coletou durante todas as suas viagens. O problema é que alguns deles acabam escapando e Newt terá que usar todos os seus conhecimentos para capturá-los!

  • Doutor Estranho | Quando estreia? No dia 3 de novembro

Mais um personagem da Marvel ganhando um filme só pra ele! Nos quadrinhos de Stan Lee, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que acaba danificando os nervos de suas mãos num acidente de carro e, na busca pela cura, acaba virando o maior mago da Marvel. No filme, o cirurgião ganhará uma segunda chance quando um feiticeiro o treinar para que se torne um mago supremo!

  • Minha Mãe É Uma Peça 2  | Quando estreia? No dia 29 de dezembro

https://www.youtube.com/watch?v=WqB85BMrqko

Se o primeiro já foi super engraçado, imagine só o segundo, que chega aos cinemas bem pertinho do fim do ano! Estamos felizes que Paulo Gustavo estará de volta interpretando a Dona Hermínia, a famosa mãe que parece pelo menos um pouquinho com a mamis de todo mundo. Agora ela terá que enfrentar o lar vazio após seus filhos saírem de casa, além da chegada de sua irmã e de um neto. Altas novidades!

Ufa! Não te disse que eram muitos filmes legais? E aí, qual deles está te deixando mais ansiosa? Conta pra gente nos comentários!