você está lendo Instagram: projetos fotográficos que você TEM que seguir

projetos-fotograficos

Hoje o post com indicações de contas legais de Insta para você seguir está bonito demaaais! É bem sério: não vai rolar deixar nenhum destes para fora da sua lista de “following”: selecionamos dez projetos fotográficos (muito) incríveis feitos por gente aqui do Brasil e também de fora. Todos dão um show de criatividade nos temas que propõem fazer. E, olha, falando em temas, eles são os mais variados! Não tem como não amar, só vem:

Gray Malin | @graymalin

Verão que não acaba mais! As fotos do Insta do Gray Malin são todas nessa pegada solar. Tem boias, piscinas, natureza exuberante, bicicletas, praia e mar, roupas de banho, chapéus e tudo aquilo que nos remete à estação mais quente do ano! Pra você seguir e aproveitar um verão infinito!

I Have This Thing With Floors | @ihavethisthingwithfloors

Chão! O Insta “I Have This Thing With Floors” tira fotos e também dá regram em imagens capturadas ao redor do mundo e tiradas de cima para baixo, nas quais o foco é ele mesmo, o chão. Todos os cliques são lindos e com certeza você vai se inspirar quando encontrar um piso legal por aí! :P

Corações Involuntários | @coracoesinvoluntarios

Você é do tipo de pessoa que vê “carinhas” felizes na tomada? E corações, também os encontra em qualquer lugar? Então corre pra este Insta! Além de capturar belos cliques com formas diversas que acabam “criando” corações, também rolam repostagens de users que veem <3 em tudo. Olha ali, sobrou até pra sombra do banco da bicicleta! <3

Renan Viana | @encolhiaspessoas

Lembra do filme “Querida, Encolhi as Crianças”? A proposta do Instagram do Renan Viana é praticamente essa! Hehe :P Você verá pequenas pessoinhas passeando no parque, usando guarda-chuva, numa noite romântica, andando de bicicleta, andando com o cachorro e muito mais… É viciante ficar olhando as fotos!

Wally Found | @wallyfound

Onde está Wally? Em toda parte! No Insta “Wally Found”, você o encontra nos lugares mais lindos deste mundão. O mais legal é que ele sempre está num pedaço bem pequeno da foto, então realmente temos que procurá-lo!

José Sales | @vejocores

Coisa mais maravilhosa da vida! O Insta do José Sales é uma homenagem às cores. Algumas vezes, o tema das fotos é o amarelo, depois o vermelho, daí passa para o preto… Na galeria aqui de cima, selecionamos fotos de fundo magenta. Lindas, lindas, lindas!

WRDSMTH | @wrdsmth

Palavras soltas em um pedacinho de parede por aí! O Insta “WRDSMTH” deixa frases e uma pequena máquina de escrever em algumas paredes de Los Angeles e depois as fotografa. É inspirador!

Shay Aaron | @shayaar

Shay é um miniaturista de Israel que manda muuuito bem no que faz! Em seu Insta, você confere uma quantidade enorme de miniaturas incríveis – olha só estas comidinhas, gente! Fala se não parecem muito reais? Amei os hambúrgueres! :P

Marcus Spannier | @marcus1spannier

Brincadeiras com nuvens! São justamente elas os personagens principais do Instagram do Marcus Spannier. Nas fotos, você confere pessoas “despejando” nuvens, também bebês e crianças com a cabeça nas nuvens, além de animais envoltos a elas e muito mais!

Dudi Ben Simon | @dudibensimon

Ideias pra lá de criativas! De Tel Aviv, Dudi junta objetos simples do cotidiano e os transforma em outros, com um terceiro significado bem diferente do que eles literalmente são. O resultado fica bacana demais e as fotos são imperdíveis!

Confesso que não está sendo nada fácil terminar este post… Quer coisa mais maravilhosa do que encontrar tantos trabalhos inspiradores? Aff! <3 Quero uma parte II disso pra ontem! E você? Curtiu tanto quanto nós? Conta pra gente nos comentários!