você está lendo Comprando brincos grandões na internet

brincos-moderninhos

Maxi brincos: a gente ama, a gente usa, a gente quer! Haha. Por conta deles, alguns estilos em particular de brincos cheios de cor e futuristas apareceram e estão bombando. É bem capaz que você já os tenha visto por aí, né? Os de acrílico, bem coloridões, apareceram em diversos desfiles lá na gringa e agora estão chegando nas lojas online com força total, junto com outros numa pegada moderninha que a gente adora: em formato de sol, lua, frutas, olhos, unicórnio… Demais! :) Se você estava doida por um destes, prepare o seu coração, porque a seleção deste post está incrível, ó:

1. Brinco Melancia Grande do Aliexpress
2. Brinco Preto Conchas da Benedete Acessórios
3. Brinco Laranjas da Belive Loja
4. Brinco Planet da Calistore
5. Brinco Fluffy Prateado Lilás da Amo Muito
6. Brinco Olho Grafite da Ziovara
7. Brinco Boho Acrílico da Le Diamond
8. Brinco Cereja do Aliexpress
9. Brinco Lips Médio da Calistore
10. Brinco Raio Preto e Branco da Le Diamond
11. Brinco Étnico Colorido do Aliexpress
12. Brinco Flamingo da Calistore
13. Brinco Abacaxi Grande da João Sebastião
14. Brinco Olho Estrelas do Aliexpress

Existem vááários modelos diferentes de brincos grandões que podem deixar o seu look mais marcante e divertido, como o de melancia que abre a nossa lista, o de laranjas (número 3), o de cereja (número 8), o de raio (número 9) e muitos outros. Eles ficam incríveis quando adicionados a looks mais simples e minimalistas, para quebrar a onda normcore, mas também vão bem em combinações diferentes e ousadinhas. Ou seja, se joga!

Também temos um brinco de pompons (número 5) que é a coisa mais fofa da vida! Queria muito ter encontrado este aí em outras cores, não achei. Mas, durante a pesquisa, vi alguns DIYs que valem a pena: veja neste e neste link. Eles são muito lindos, né? <3

Curtiu a nossa seleção? Conta pra gente nos comentários!