você está lendo DIY: projetos com estampa de mármore
topo

Foto: Twinspiration

O mármore está em alta! <3 Com a onda da moda minimalista e da decor escandinava, este tipo de pedra voltou com tudo e, ainda mais do que na decoração, agora ele aparece em todo e qualquer objeto! Como assim? Calma, antes que você pense que estão transformando uma rocha tão pesada em várias coisas com muita dificuldade, a gente explica: na verdade, dá para reproduzir o mármore com papel ou até mesmo pintura. Vem com a gente ver estes projetos lindos!

A gente começa com exemplos de mesinhas de mármore. Aqui em cima, temos três ideias legais de como fazer a sua, usando de um móvel de ferro preto, um rosé gold e até mesmo uma cômoda branca que foi pintada para ficar como se tivesse um tampo de mármore real. Os três tutoriais você confere (seguindo a mesma ordem), aqui, aqui e neste link!

Os porta-trecos também têm vez! Rola fazer um suporte para pendurar suas bijous e também um cachepô para colocar seus pinceis de maquiagem. Um charme, né?

Seguimos com enfeites e detalhes que farão toda a diferença no seu quarto! Primeiro, temos o tutorial de objetos decorativos parecidos com “pedras” enfileiradas, depois um suporte de abajur estiloso, um relógio bem legal e até mesmo vasinhos de planta, que ganharam uma “roupa” nova mármore inspired. <3

E dá para customizar até o cabo do seu celular com a ajuda deste tutorial e fazer uma case incrível com o DIY do blog Compra-se Um Fusca. Fofura pura, né? Para finalizar, temos os projetos de uma case de tablet acolchoada e capas para caderninhos – ótimos para a volta às aulas! :)

Curtiu os projetos que selecionamos? Conta pra gente nos comentários qual foi o seu favorito!