você está lendo Cuidando e escondendo as espinhas com Betaplast

betaplast-01

Sabe uma coisa que eu adoro fazer? Testar produtinhos novos de cuidados pra pele. Vocês já devem ter reparado pelos vídeos lá do canal que eu sempre volto das viagens internacionais com a necessaire cheia de novidades pra testar e resenhar no snap, blog ou youtube. Dessa vez a novidade é um lançamento que veio de fora, lá da Coreia, mas que já está disponível aqui no Brasil pra gente: o Betaplast™ H Rosto.

Sabe aquela opção do app FaceTune de apagar espinhas ou imperfeições? É tipo isso só que pra vida real. O produto é um adesivinho mágico que disfarça a acne e ajuda na cicatrização ao mesmo tempo. O legal é que ele é resistente a água, você pode passar maquiagem por cima e também pode ser usado pra tratar machucadinhos no rosto (quando seu cachorro te arranha, corte com lâmina, etc).

post-espinha-02

Foi a minha primeira vez usando um produto pra espinha com esse formato de adesivo e posso falar? Curti! É prático e bem discreto. Funciona muito para aquela espinha gigante que surge na véspera naquele dia especial, sabe? O curativo ajuda a absorver o pus e como você não fica olhando pra ela o tempo todo, esquece e não fica cutucando (sim, todo mundo faz isso! hehe).

esconder-a-espinha

Tá vendo essa próxima foto? Tem um adesivinho da Betaplast ali no meu queixo. Você só vai conseguir ver se reparar beeeeeem de pertinho. Quem me segue lá no snap viu em vídeo e também nem deve ter percebido.

Legal, né? Se tudo isso te deixou com vontade de experimentar, dá pra comprar online na Farmadelivery. O kit com 3 saquinhos e 36 adesivos custa R$22,90.

resultado

A marca trouxe pro Brasil uma proposta que eu particularmente adorei: o curativo que protege de um lado e trata do outro. Além desse produto pra espinhas que mostrei no post, eles também lançaram outros curativos com formatos inovadores que duram até quatro dias na pele e cuidam enquanto protegem.

como-esconder-espinhas

Lembrem-se sempre que a melhor alternativa pra tratar as espinhas de dentro pra fora é se alimentar bem. Em alguns casos as espinhas são sinais de que algo tá acontecendo no seu corpo: hormônios, alimentação errada, oleosidade, etc. Nesses casos é muito importante visitar um dermatologista, viu?

Caso seu problema seja aquela espinha gigante que surge quando você tá ansiosa, usa muita maquiagem ou naqueles dias, vale muito a pena ter uma caixinha de Betaplast por perto pra te salvar. :)