você está lendo Inspiração: fotos no fundo branco – Parte II
fundo-branco-fotos-19

Foto: Reprodução/Tumblr

Ah, o domingo… Um dia tranquilo, bem no meio das férias, um friozinho bom… Se você não sabe bem como aproveitar o dia, trazemos uma ideia: que tal tirar fotos? O post de hoje vem cheio de referências legais, afinal, é ótimo ter inspirações de poses e composições de objetos e até de looks! Desta vez, o tema é maravilhosamente simples: faça fotos em frente a uma parede branca! É quase impossível que você não tenha uma parede clarinha por perto e não tem jeito: fotos com ela de fundo tem muito potencial! Bom, já fizemos um post sobre isso e vocês adoraram, então voltamos com uma parte dois recheada de cliques legais. Vem com a gente nessa!

Que tal caprichar no penteado e tirar algumas fotos com o foco nele? Também dá para colocar a câmera ou o celular no modo timer caso você esteja sozinha ou chamar uma amiga para fazer poses legais. Usem elementos como flores, discos, docinhos, óculos, bonés, seu animal de estimação… E divirtam-se!

Não deixe de tirar algumas fotos de perfil. Fica tão delicado! Jogue o cabelo pra frente, coloque as mãos em frente ao rosto, use tintas e adesivos… Vale soltar a criatividade, afinal, o fundo é o mais simples de todos e permite isso! Ah, dica: teste tirar fotos com e sem flash e veja o que fica melhor. Um flash forte pode dar certo, sabia? Experimente!

Lembrando, mais uma vez, que a ideia não é se inspirar nas meninas em si, e sim no estilo das fotos, hein? Curtiu as ideias de hoje? Conta pra gente nos comentários!