você está lendo Férias: músicas animadas para ouvir com a galera
Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Abra as janelas do seu quarto, deixe a luz entrar e pense em aceitar o convite da sua amiga: espante a preguiça e aproveite o tempo livre das férias para passear! Ah, vamos, vai? Para te animar, escolhemos algumas músicas muito boas que te farão curtir ainda mais os momentos com o seu pessoal. Vem com a gente nessa?!

  • Cage The Elephant – Ain’t No Rest For The Wicked

“Oh, there ain’t no rest for the wicked,
Money don’t grow on trees.
We got bills to pay,
We got mouths to feed,
There ain’t nothing in this world for free.

A verdade é que a letra da música não tem nada a ver com sair de casa, mas a melodia é tão boa que não teve como não incluir o hit do “Cage the Elephant” na lista! Esta é para ouvir colocando os óculos escuros e sair se sentindo a rainha do mundo. \o/

  • Coldplay – Hymn For The Weekend (Remix)

I-oh-I-oh-I
Got me feeling drunk and high
So high, so high

A versão original da música do Coldplay já é boa, mas o remix deu um gás todo diferente! A sua meta será resistir a não abandonar o resto da lista para dar play no vídeo aí de cima várias e várias vezes!

  • Ezra Vine – Celeste

You’re something out of a dream
messing with my head
I’ve been looking for you
are ya hiding?
cos I like the way you’re calling to me
your spell upon me
you’re something out of a dream
and I like it, though I fight it

“Celeste”, do cantor Ezra Vine, tem um pé um pouco mais no rock. Ainda não conhecia o músico neozelandês? É ótimo, né? E a música é ideal para um dia lindo de sol e de brisa geladinha, típicos do inverno! <3

  • Hailee Steinfeld feat DNCE – Rock Bottom

Breathe deep, bottle it up
So deep, until it’s all we got
Don’t speak, just use your touch
Don’t speak, before we say too much

Sério, que música animada! <3 Dá vontade de criar dancinhas e cantar beeem alto, estalando os dedos! Hailee e DNCE, migos, obrigada por isso.

  • American Authors – Best Day Of My Life

I’m never gonna look back
Woah, never gonna give it up
No, just dont wake me now

A música da banda “American Authors” veio para fechar a lista justamente por um motivo especial: pra ficar na sua cabeça durante o dia todo! Haha. Foi mal aí, sério, mas é que ela é realmente ótima para deixar qualquer dia melhor. Porque nunca se sabe: este dia pode muito bem se tornar um dos melhores da sua vida!

Rolou uma boa misturinha, né? Espero que os sons acima deixem este mês marcado pra sempre na sua memória! Curtiu as músicas que selecionamos? Conte pra gente nos comentários!