você está lendo Decoração: comprando cordões com luzinhas na internet

comprando-cordoes-de-luz

A lista de compras de hoje está pra lá de iluminada! Porque a moda dos pisca-piscas nunca acabou, só evoluiu: agora temos uma variedade enorme de cordões de luz muito fofos! Ficou fácil escolher aquele que mais combina com o nosso estilo e o visual do nosso cantinho! Escolhemos dez opções bem lindas que são vendidas em lojas online nacionais e internacionais para você investir na decoração do seu quarto sem precisar sair de casa. Olha só a nossa seleção!

1. Cordão de Luzes Nova York da Cormilu
2. Cordão de Luz Bolinhas Coloridas da Veio na Mala
3. Cordão de Flores Brancas Luminosas do Aliexpress
4. Cordão de Luz Coração Branco da Marmelo Decor
5. Cordão de Luz Bolinhas Prateadas da Imaginarium
6. Cordão de Luz Rosa e Lilás da Festeirice
7. Cordão de Flores Transparentes do Aliexpress
8. Cordão de Luz Led Corações da Uatt
9. Cordão de Luz Bolas Vermelhas da Veio na Mala
10. Cordão de Luz Formato Lâmpada da Imaginarium 

Para quem gosta de cores, o cordão colorido (número 2) é lindinho! Imagine-o em cima de um mural, na cabeceira da cama ou até mesmo em um cantinho da parede? Vai ficar fofo! Mas se você preferir um que tenha a ver com as cores do seu quarto, temos algumas opções, tipo o preto e branco (número 1), o rosa e lilás (número 6), ou o vermelho (número 9).

Seu quarto é amarelo, azul ou de outra cor que não entrou na lista? Não tem problema, não! Nos sites que selecionamos, você encontrará cordões nestes tons, então vale a pena dar uma procurada. São muitos os modelos bonitos! \o/

Já para quem curte somente as luzes, sem nenhuma cor, dá para variar nos formatos! Há o prateado básico (número 5), o de flores transparentes (número 7), ou até mesmo o que imita pequenas lâmpadas, o número 10, que dá um ar mais moderninho ao ambiente.

Opções lindas, né? Conta aí: qual é a sua favorita?