você está lendo Estes produtos vão deixar a pele do seu rosto linda até no frio

compras-pele-frio

Esfriooou! Você gostando ou não do tempo frio, uma coisa é fato: a sua pele não pode sofrer por conta disso! É, neste tempo gelado – e muitas vezes seco – o nosso rosto acaba ficando um tanto ressecado e desidratado. Resultado? Boca rachada, linhas de expressão mais aparentes, cantinhos do nariz descascando… tenso! Foi pensando nisso que saímos buscando produtos bacanas que ajudam a devolver a vida à pele. Tudo em lojas online brasileiras. Vem com a gente nessa!

1. Óleo de Rosa Mosqueta da Ikesaki
2. Creme Noturno Burt’s Bees da Beleza na Web
3. Clinique Dramatically Different da Sephora
4. Nivea Protetor Labial da Onofre
5. Acqua Crema da Época Cosméticos
6. Nivea Creme Hidratante da NetFarma
7. Argila Native Acaci da Ikesaki
8. Creme Facial Dermage da Onofre
9. Gel de Limpeza Avène da Época Cosméticos
10. Hidratante Balancing Moisturiser da Sephora
11. Água de Uva Caudalie da Caudalie
12. Creme Calmante Nuxe da Beleza na Web

Além de dar uma boa pesquisada em resenhas e ler cuidadosamente a descrição e a promessa de cada um destes produtos, tentamos evitar ao máximo aqueles que dão um refresh pra pele: frescor é tudo o que a gente menos quer quando está o maior vento congelante lá fora, né? Pode apostar nos produtinhos aí de cima sem medo de sentir frio. Alguns até tem propriedades um pouco mais “geladinhas”, mas nada muito gritante.

São vários os cremes faciais que entraram na lista, por isso, tenha em mente qual é a sua necessidade ao escolher algum pra você. Temos o da Burt’s Bees (número 2), que retém a água natural por mais tempo na pele, o de latinha da Nivea (número 6), famoso por ter um preço acessível e garantir hidratação duradoura, e outros, como o da Dermage (número 8), calmante e suavizante.

Para limpeza, temos o gel da Avène (número 9), que, além de limpar, cria uma película fina que protege a pele e a deixa macia e nutrida. Para nutrir os lábios, uma boa dica é o Balm da Nivea (número 4), que é um ótimo protetor labial – ainda mais nesta versão “MED” -, e, para diversas funcionalidades, rola o Óleo de Mosqueta (número 1), produtinho natural que ajuda revitalizar as células da pele – ótimo para manter uma rotina de beleza antes de dormir!

E aí, quais serão as suas escolhas? Tem mais alguma dica de produto eficaz pra indicar pra gente? Conta nos comentários!