você está lendo Comprando nécessaires específicos para maquiagem

comprando-porta-maquiagem

Muita gente quebra a cabeça pensando em um bom lugar para guardar maquiagensmas qual, gente, qual? Calma: nós chegamos com a solução! ;D Não quer colocar todos os seus itens de make em uma gaveta e ficar chorando por não estar com eles na escola ou em uma festa? Então procure algo que possa ir com você aos lugares, tipo os nécessaires (sim, é “o” nécessaire, sabia? Também achei estranho, mas… Ok, haha #fimdaaula), que vão acomodar e proteger suas maquiagens lindamente. Demos uma caçada em bolsas de tamanho médio a pequeno, com repartições ou que possam compor um conjunto de bolsinhas que podem ser colocadas uma dentro da outra. Tudo pensando na praticidade e facilidade do transporte. Vem com a gente nessa?

1. Necessaire Grande Missoni da Pucket 
2. Necessaire Viagem da Gorila Clube
3. Necessaire Cabide Azul do Ebay
4. Necessaire Rosa da Pucket
5. Necessaire Rosa Diva da Uatt
6. Necessaire Cultive seus Sonhos da Uatt
7. Necessaire Make Gatos da Gorila Clube
8. Necessaire Floral da ChicCharme
9. Necessaire Artefatos Cabide da Imaginarium
10. Necessaire Gancho Puro Luxo da ChicCharme
11. Necessaire Quadrinhos da Gorila Clube
12. Necessaire Maleta Caveiras da Uatt 
13. Jogo Necessaire 4 Peças da Olha pra Ela

Amo muito os pequenininhos e enfeitados, como os que aparecem no número 2, no 6 ou até no 11. De fato eles quebram o maior galho para guardar maquiagens menores ou até mesmo as essenciais do cotidiano, além de caberem direitinho em qualquer bolsa!

Mas se o assunto é um lugar legal para guardar todas as suas maquiagens juntinhas e em repartições espaçosas, os nécessaires estilo cabide são simplesmente incríveis! Você encontra boas opções nos números 3, 5 e 10: repartições transparentes são sucesso!

Depois, temos outros num formato mais maletinha, como o número 4 ou até o de caveirinhas da Uatt, número 12. Estes podem ser ainda mais úteis se você for guardar produtos maiores, como uma base, um primer e outras makes do tipo.

E aí, curtiu as opções que selecionamos?
Conta pra gente nos comentários!