você está lendo Uma calça preta rasgada e vários looks lindos

topo-calca-rasgada

Esses dias, eu estava pensando em uma única peça que poderia salvar os meus looks de inverno. Sim, uma só, que, sozinha, segurasse uma produção básica e também ajudasse a montar um estilo mais moderninho e sem muitos esforços, sabe? Cheguei à conclusão de que uma ótima ideia é a calça preta destroyed. Motivos? Vários! Ela não saiu de moda e continua tendência, além do fato de que, caso você não tenha uma, é bem fácil de rolar um DIY: é só juntar uma calça preta com uma tesoura. Pronto! Te convenci? Então vem ver as inspirações de looks que separamos para hoje!

As opções com um casaco longo variam bastante o mood da peça! Veja só: com o maxi cardigan bege, por exemplo, o look ficou com uma cara de dia a dia, enquanto com aquele marrom, talvez com o acréscimo de um acessório como um chapéu, o que rola é uma impressão de mais glamour. Fino até dizer chega! Lindo também é o maxi blazer, né? Pense que ficaria muito arrumadinho se não fosse a calça rasgada para quebrar a vibe!

Aqui a gente vê a peça combinada a três tipos de casaco que estão super em alta: com uma cor e estilo um tantinho verde musgo, pendendo para o militarismo e com pelinhos fake. Eis três looks maravilhosos e sem nenhum esforço, já que a blusa usada por baixo – vemos pelas fotos aqui de cima – pode ser qualquer uma! Colorida, t-shirt, camisa branca… tudo fica bom!

Se não estiver tanto frio, looks sem uma terceira peça também vão muito bem. A calça segura sozinha o estilo nestas três opções com camisa xadrez, regata simples com alça spaghetti (alô, anos 90!) e a camisa preta femme fatale com decote longo.

E finalizamos com mais um tanto de looks para quem ama preto e branco! Tem produções mais glamurosas, como aquela com o blazer de ombreiras brilhantes, mais roqueiras, como a combinação de moletom estampado de caveira, e até looks tranquilos para serem usados na escola ou faculdade, como é o caso da combinação com casaquinho creme.

Deu para perceber que a peça é realmente sucesso na missão de criar um visual arrumado e estiloso, de fazer bonito e sem complicar muito as coisas, né? \o/ Agora conta pra gente nos comentários: de qual dos looks acima você gostou mais?